Uncharted 4: A Thief’s End foi jogado por mais de 37 milhões de jogadores

Naughty Dog comemora aniversário do jogo.

Foi em 10 de Maio de 2016 que Uncharted 4: A Thief’s End chegou às lojas e a Naughty Dog está a comemorar mais um aniversário do jogo.

Para celebrar o dia, a Naughty Dog agradeceu aos mais de 37 milhões de “jogadores individuais que efetuaram o download e experienciaram a derradeira aventura de Nathan Drake”.

Através de uma nova página no site oficial, a Naughty Dog compartilha algumas curiosidades sobre o desenvolvimento e as motivações entre alguns dos principais responsáveis pelo aclamado jogo da PlayStation 4.

Além disso, a imagem que pode ver em baixo, compartilhada nas redes sociais, mostra mais estatísticas e como entre jogadores no PS4 e no PS5, até Maio de 2021 o jogo registrou mais de 13.3 milhões de jogadores nos modos multiplayer.

E1CVkHhUcAMvC5_.jpeg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!