Recente atualização para Grounded adiciona “Photo Mode”

Para quem gosta de tirar fotos, será muito bom.

Uma boa notícia para quem gosta de tirar fotos enquanto jogo e principalmente se for jogando Grounded, o jogo de sobrevivência e aventura irá ganhar o Photo Mode para você tirar as melhores fotos de suas aventuras. A Obsidian Entertainment adicionou o Photo Mode na mais recente atualização 0.8.0.

https://twitter.com/statuses/1376959190627807236

Sobre Grounded:

Descubra os segredos que se escondem nas sombras de Grounded enquanto explora livremente o quintal e progride pela história misteriosa. O mundo é um lugar vasto, bonito e perigoso, especialmente quando você está do tamanho de uma formiga. Explore, construa e sobreviva juntos nesta aventura de sobrevivência e cooperação. Você consegue sobreviver ao lado das hordas de insetos gigantes, lutando para sobreviver aos perigos do quintal?

Grounded já está disponível em formato “Early Access” para PC e Xbox.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!