People Can Fly está trabalhando em dois novos jogos AAA para a Square Enix Europe e Take-Two

O estúdio já está trabalhando com a Square em Outriders, mas também fez Bulletstorm e Gears of War: Judgment

A People Can Fly está trabalhando em dois novos jogos AAA para a Square Enix Europe e Take-Two, de acordo com o presidente do estúdio Sebastian Wojciechowski.

Nós sabíamos de um novo projeto triple A depois de Outriders, mas aparentemente os títulos são dois por admissão de Wojciechowski, que, no entanto, quis especificar que eles não chegarão em breve.

O lançamento dos dois jogos, de codinome Gemini e Dagger, não ocorrerá antes do outono de 2024. Também por esta razão podemos imaginar que são produções exclusivamente de última geração.

“Posso declarar publicamente que estamos trabalhando em dois novos jogos triple A, como Outriders, feitos em colaboração com editoras internacionais: Square Enix e Take-Two”, disse o presidente da People Can Fly.

“O desenvolvimento dos dois jogos está em andamento sob os codinomes Gemini e Dagger, e pretendemos lançá-los até o final de 2024.”

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!