Christian Dailey, diretor do próximo Dragon Age na BioWare, divulga nova arte do jogo

Dailey estava dirigindo o Anthem 2.0, e abandonou o projeto para liderar o novo Dragon Age

A antecipação por Dragon Age não diminuiu nem um pouco, e é por isso que foi uma surpresa tão agradável obter uma nova arte conceitual do jogo do nada.

O produtor executivo e atual diretor de Dragon Age, Christian Dailey, compartilhou algumas novas artes conceituais do jogo no Twitter, apresentando um guerreiro disparando um arco feito de fragmentos mágicos e uma flecha de energia mágica.

Temos que dizer que é um design muito elegante, mas a melhor parte é que pode haver mais arte conceitual ou outros detalhes chegando. Dailey começou as coisas com a arte conceitual abaixo, que incluía a legenda:

“Só queria dizer Feliz Ano Novo a todos. Espero que todos estejam bem e bem. Um novo começo…”

Foi quando o ex-líder do novo Dragon Age, Mark Darrah, que irá se aposentar da BioWare e dos jogos em 2021, disse:

“Oh, então CHRISTIAN vai começar a postar novas artes conceituais… Eu vejo como é.”

https://twitter.com/statuses/1347380810093977601

Dailey respondeu: “Acho que vou … descobrir amanhã!”

Bem, isso pode ser apenas uma piada sobre ter permissão para compartilhar arte conceitual, mas também pode ser uma provocação de mais revelações que virão hoje, e se você for como nós, provavelmente está esperando que seja a última. Nós definitivamente manteremos você informado.

Dailey assumiu o projeto depois que Mark Darrah deixou a BioWare em 2020, e em um blog revelou a mistura de nervosismo e empolgação que veio ao assumir o tão antecipado projeto. Ele estava no papel de diretor criativo na BioWare Austin, trabalhando no Anthem 2.0, mas agora abandonou esse time para ficar com Dragon Age.

Sobre o status de Anthem 2.0 no momento, desde a saída de Dailey não se sabe o que aconteceu com o Reboot do Looter-Shooter GAAS da BioWare e Electronic Arts. Em breve poderemos saber o que aconteceu com o projeto, em vista que em 22 de fevereiro o Anthem completará 2 anos.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!