Iron Galaxy, produtora de Killer Instinct, nomeia um novo co-CEO para ficar ao lado de Adam Boyes

O veterano da Bungie David 'DeeJ' Dague também junta-se à empresa como Chefe de Comunicações

A Iron Galaxy anunciou que nomeou Chelsea Blasko como o novo co-CEO da empresa, ao lado do atual CEO Adam Boyes.

Blasko está na empresa há uma década, começando em 2010 como produtor sênior e gradualmente passando para cargos mais seniores, mais recentemente como COO começando em 2017.

Além disso, a Iron Galaxy contratou o ex-diretor de comunicações da Bungie David ‘DeeJ’ Dague como seu próprio chefe de comunicações.

Essas duas novas contratações vêm no momento em que o Iron Galaxy avança no desenvolvimento de uma Nova IP de combate corpo a corpo Multi-Player para Consoles e PC.

“Apesar da miríade de desafios apresentados pela pandemia, o Iron Galaxy continua a crescer”, disse Blasko.

“O estúdio cresceu de 140 para mais de 175 pessoas este ano. Nossa cultura de trabalho em casa de apoio garante que nossa equipe se sinta cuidada e valorizada como indivíduos. Nosso foco na criatividade, comunicação, diversidade e inclusão nos ajudou a atrair e retém os melhores talentos do negócio.”

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!