Werewolf: The Apocalypse – Heart Of The Forest ganha novo trailer e data de lançamento

O visual novel selvagem será lançado apenas para PC

Werewolf: The Apocalypse – Heart Of The Forest quer te levar para um mato com cachorros. Ou, melhor dizendo, lobos. O visual novel selvagem chega para PC no dia 13 de outubro.

O jogo é baseado no mundo de RPG de mesa World of Darkness e faz parte de uma legião de títulos que resgatam sua aura gótica. Assim como Vampire: The Masquerade: Cotteries of New York ou o anunciado Vampire: The Masquerade: Shadows of New York, aqui as escolhas do jogador definem o destino da trama. Entretanto, saem de cena os vampiros e entram na mata os Garous, os lobisomens da franquia.

Werewolf: The Apocalypse – Heart Of The Forest coloca o jogador no papel de Maia, uma jovem que viaja para a fronteira inóspita entre Polônia e Bielorrússia. Lá, ela irá descobrir os mistérios da origem de sua família e se aprofundar nos segredos de uma das últimas florestas primitivas da Europa.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!