Foi uma semana tranquila para lançamentos digitais no Reino Unido, que viu alguns jogos surpreendentes reentrarem nas paradas.
A maior surpresa é o Skate 3, o jogo de skate favorito e cult lançado há mais de dez anos. A versão de Xbox One (através do Xbox 360) do jogo teve um grande salto nas vendas devido a uma promoção na Xbox Live, que baixou o jogo para apenas £ 3,74.
Outros jogos que entraram novamente nas paradas devido ao desconto incluem Shadow of the Tomb Raider (5° Lugar), que é vendido como parte de um pacote com Rise of the Tomb Raider (10° Lugar). Enquanto isso, a liquidação de Halloween da PSN fez com que o Days Gone voltasse ao Top 10 em 6º Lugar.
Claro, o verdadeiro campeão da semana continua sendo o FIFA 21, que mantém sua posição de 1° Lugar no gráfico digital pela terceira semana consecutiva, assim como fez no gráfico físico. As vendas digitais semanais do jogo caíram 40% semana a semana.
Pela segunda semana consecutiva, a versão física de FIFA 21 vendeu melhor do que a versão digital, embora no geral as vendas do jogo tenham sido principalmente digitais (por uma grande margem) após uma primeira semana impressionante.
Aqui está o GSD Chart UK Digital para a semana encerrada em 24 de Outubro:
1. FIFA 21
2. Grand Theft Auto V
3. Skate 3
4. Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege
5. Shadow of the Tomb Raider
6. Days Gone
7. Assassin’s Creed: Odyssey
8. Star Wars: Squadrons
9. Unravel Two
10. Rise of the Tomb Raider