Pumpkin Jack será lançado para PS4 algumas semanas depois do lançamento oficial

Chegará para PC, Switch e Xbox One em 23 de outubro

Alguns dias atrás postamos o novo trailer de Pumpkin Jack onde era revelado a data de lançamento. No final do trailer mostrava a data 23 de outubro e que o jogo chegaria apenas para PC, Switch e Xbox.

No twitter foi questionado o que houve com a versão do PS4 e logo os desenvolvedores responderam:

https://twitter.com/statuses/1313508377679540224

”Sobre o logotipo do PS4 não aparecer no final do trailer: Não se preocupe, o jogo virá no PS4 também! Mas devido a vários motivos (principalmente a Covid-19), o jogo chegará atrasado no PS4 e será lançado algumas semanas depois. Lamento MUITO por isso e espero que você entenda tudo.”

Pumpkin Jack é um jogo de plataforma 3D medonho e horripilante em que você encarna Jack, o Mítico Lorde Abóbora! Entre de cabeça em uma aventura épica por cenários sobrenaturais e ajude o Mal a aniquilar o Bem!

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!