A Netflix paralisou as gravações da 2ª temporada da série após vários membros da produção testarem positivo para o coronavírus no Reino Unido.
De acordo com o site Deadline, as pessoas contaminadas foram isoladas e não fazem parte do elenco principal. Uma nova rodada de testes será feita com todos os envolvidos na série.
As filmagens no Arborfield Studios, a oeste de Londres, devem retornar assim que a Netflix estiver confiante de que o set está totalmente seguro
Lauren S. Hissrich, produtora da série, comentou sobre a paralisação das gravações. Veja:
https://twitter.com/statuses/1325415104221941760
Hey, o mundo está virado de cabeça para baixo. Então, obrigado pelo amor e suporte aqui no nosso cantinho. Nós Bruxos estamos bem. A saúde e a segurança da nossa equipe e suas famílias vêm em primeiro lugar, e faremos qualquer coisa para protege-los. Vamos voltar em breve
A 2ª temporada de The Witcher ainda não tem previsão de estreia. A primeira temporada já está disponível no catalogo da Netflix.