Vendas de Destroy All Humans! ficou acima do que a THQ previa

Feedback da comunidade também a surpreendeu

A THQ Nordic revelou no seu mais recente relatório financeiro que o remake de Destroy All Humans! a deixou surpreendida, tanto no número de unidades vendidas quanto no feedback da comunidade.

Segundo compartilhado com os investidores e analistas, o projeto desenvolvido pela Black Forest Games foi um investimento acima da sua média e exigiu muito cuidado e atenção. Esse esforço está a ser recompensado com uma performance de vendas acima da previsão da editora.

Lars Wingefors, CEO da THQ Nordic, elogiou as vendas do remake e destacou a recepção que está a ter perante a comunidade, que o está a avaliar com críticas muito positivas. Destroy All Humans! chegou às lojas após o final do trimestre fiscal aqui abrangido, mas teve direito a elogios devido às vendas e isto poderá incentivar a companhia a apostar em futuros jogos.

Curiosamente, o remake de Destroy All Humans! recebeu a companhia de outro remake da THQ Nordic, SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated, na lista de jogos que mais contribuíram para a boa saúde financeira da editora, recebendo elogios pelas vendas, recepção da comunidade e por ultrapassar as previsões da companhia.

Sem_nome03.png

Neste relatório, a THQ Nordic destaca ainda a venda de diversos jogos, como Darksiders Genesis, pela sua capacidade para manter um bom ritmo de vendas e descreve Desperados 3 como um jogo com potencial para vender a longo prazo.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!