Demo de Destroy All Humans! disponível no GOG

Experimente o remake.

A Black Forest Games e a THQ Nordic decidiram apresentar uma demo de Destroy All Humans! para a versão PC.

Se está ansioso para experimentar o remake de Destroy All Humans! e não consegue esperar pelo lançamento, agendado para 28 de Julho, agora você tem a possibilidade de jogar uma amostra da versão PC.

Através do GOG, poderá obter acesso gratuito à demo de Destroy All Humans! e descobrir a primeira missão e ainda uma missão Challenge extra.

Apresentado como o remake de um clássico cult, este novo Destroy All Humans! Irá te permitir mostrar aos humanos mesquinhos quem realmente manda e desde armas poderosas a poderes especiais, vale tudo para destruir essas criaturas primitivas.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!