Bugsnax é o novo jogo dos criadores de Octodad

Chegando para PC, PS4 e PS5

Os criadores de Octodad anunciaram seu próximo trabalho, Bugsnax. É difícil dizer como o jogo será, mas o visual parece uma mistura de filmes de Muppet e jogos da Rare.

O trailer abre com um morango ganhando vida, brotando olhos e pernas. Logo, um hambúrguer antropomórfico passa rapidamente. Uma criatura peluda com chapéu de aventureiro mastiga a comida viva, seus apêndices se transformando em frutas e batatas fritas. Essa ação boba (e um pouco mórbida) é definida como uma música pop brilhante.

Bugsnax está programado para ser lançado no “holiday 2020”. E se você nunca jogou Octodad, bem, o que você está esperando?

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!