https://www.youtube.com/watch?v=jD1u_EFaVdE
Poucos devem lembrar desse jogo. Hydrophobia foi anunciado a aproximadamente 3 anos. Há anos não dizem mais nada sobre o jogo, mostram detalhes ou mesmo notícia do desenvolvimento. Eis que o site oficial é atualizado com o ferramenta da moda, um relógio com contagem regressiva.
O relógio termina a contagem daqui a cinco dias, e então finalmente, teremos novidades sobre o game. Pelo que consta, Hydrophobia se passará em uma época onde op aquecimento global derreteu as calotas polares e o mundo está inundado pelas águas dos oceanos. Nessa situação temos o gigantesco navio Queen of the World, uma embarcação do tamanho de uma cidade, construída por alguns milionários. No início do game, o navio é atacado por um grupo de terroristas, e você, na pele da engenheira chefe do projeto daquela estação, Kate Wilson, tem a missão de se salvar e quem mais puder daquele desastre.
O jogo promete os efeitos de água mais perfeitos já vistos. O instinto de sobrevivência e toda a agonia de estar dentro de um navio prestes a naufragar, sempre foram as promessas dos desenvolvedores da Dark Energy. Vamos esperar o relógio chegar o fim e ver o que nos aguarda.
Para ver o site oficial do jogo com o relogio em contagem regressiva, clique aqui.




