Novo “Street fighter” poderá ter versão para os fliperamas

0,,30946581-EX,00.jpg

A produtora japonesa Capcom planeja levar “Super street fighter IV”, o novo título da famosa série de luta, para os fliperamas. A afirmação é diferente da declarada anteriormente pela empresa, que disse que o game seria exclusivo do PlayStation 3 e do Xbox 360.

Caso a Capcom produza uma versão do jogo para os arcades, ela seria simples, disse Seth Killian, gerente de comunidade da produtora, ao site americano Kotaku. O motivo é que “Street fighter IV” para os fliperamas roda diretamente de PCs que ficam dentro dos gabinetes, exigindo apenas que essas máquinas fossem atualizadas com o novo título.

“Super street fighter IV” tem previsão de lançamento para março de 2010. O game é uma versão completamente nova de “Street fighter IV”, que chegou às lojas em fevereiro deste ano para X360 e PS3 e em julho para o PC.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!