Zeebo – Propaganda Enganosa ou erro de publicação?

Muitos Usuarios do Zeebo sempre visitam o site oficial atrás de novidades e informações sobre os jogos do Zeebo e o Console. Um desses usuarios, mais precisamente o Pavão, moderador aqui do Zeeblog, informou no Forum Zeebo Brasil que, no Site Oficial do Zeebo, o jogo Prey Evil, lançado a algum tempo para o Zeebo não mostra imagens da versão do Zeebo, mas sim imagens da versão para o XBOX, console da Microsolft. Confiram algumas das Imagens que estão na pagina do jogo no Site Oficial:

screenshot_01_grande.jpg

screenshot_02_grande.jpg

screenshot_03_grande.jpg

” alt=”>

” />

screenshot_04_grande.jpg

screenshot_05_grande.jpg

screenshot_06_grande.jpg

screenshot_07_grande.jpg

screenshot_08_grande.jpg

Como vemos, o pessoal que é encarregado de atualizar o Site Oficial do Zeebo parece ter se enganando, ou não:

Como falamos no início, nosso amigo Pavão ligou para o SAC da Tectoy, para falar sobre o assunto, vejam a conversa:

SAC – Tectoy boa tarde

Pavão – Boa tarde, estou fazendo uma reclamação

SAC – Qual é o nome do senhor

Pavão – Vicente (verdadeiro nome dele)

SAC – O senhor já ligou aqui antes?

Pavão – Já

SAC – E qual é a reclamação?

Pavão – No site do zeebo, na seção do prey evil mostra imagens da versão x360 e pc do jogo, sendo que a do zeebo é diferente.

SAC -Espere so um minutinho

Pavão – Ok

esperei

SAC – O sr. tem o console

Pavão – Não sou de SP, ainda não lançou, mas tenho jogo original no pc, e a versão do zeebo é aquela do iphone com gráficos inferiores, acha no google imagens, zeebo prey e prey x360 ou o vídeo.

SAC – So espera um minuto

depois de 7 minutos

SAC – Sr. estas imagens são do zeebo

Pavão – Ahh então tá obrigado tchau.

Ou seja eles negam, que as imagens não são do zeebo.

Na segunda vez a mesma coisa porém, como falei para ver as imagens e o vídeo no site do zeebo, me falararam

SAC -Sr. essas imagens são ilustrativas.

Eu falei se isso num é propaganda enganosa e falaram a mesma coisa, então dei tchau e fim.

Mas mesmo assim, eles estão mostrando algo nada ver do zeebo

Vídeo do PreyEvil para Zeebo:

O Que vocês acham? Propaganda enganosa? ou apenas um erro?

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!