Comercial do PS3 Slim tira sarro dos blogs de games

O Playstation 3 foi talvez o console que mais teve rumores no mundo dos games nos últimos meses. A especualação sobre o possível Slim e a queda no preço foram os principais assuntos.

8486.jpg

imagem: reprodução vídeo

Por muito tempo, ninguém conseguiu confirmar nem um, nem outro. No fim, aconteceu que o PS3 Slim foi lançado e o preço de venda caiu US$ 100, chegando a US$ 299. Para brincar com esa situação, a nova campanha do console lida com muito bom humor com os blogs que cobrem games:

[flash=437,288]https://www.viddler.com/player/f147d319/[/flash]

Outro vídeo da campanha coloca uma situação engraçada, com a namorada reclamando do namorado que comprou um PS3. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, é claro.

[flash=437,370]https://www.viddler.com/player/cb99617f/[/flash]

PS: Sony, não ficamos ofendidos! =P

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!