Ultimas imagens de Tales of Graces, novo RPG para Nintendo Wii

As últimas imagens do game Tales of Graces (Wii) estão impressionando pela sua qualidade gráfica, o que parece ser mais elevado do que os outros títulos de “Tales” lançados para outros consoles da nova geração. Alguns especulam que a Namco utilizou o hardware do Wii aos mínimos detalhes, ou que a mesma não deu tanta importância para as versões lançadas para Xbox 360 e PS3.

A Namco já confirmou que o game será o maior da serie Tales (maior ainda que o impressionante Tales of the Abyss, até então o maior), mas diferente do Tales of Hearts, o mundo ao qual você poderá percorrer não tem fronteiras, deixando o jogador livre para escolher seus caminhos.

O desing dos personagens e feito por Mutsumi Inomata, que já atuou em Tales of Destiny e Tales of Rebirth, entre outros.

Tales of Gracse será lançado no Japão, dia 10 de dezembro, talvez uma escolha infeliz por parte da Namco, pois uma semana depois Final Fantasy XIII entrará no mercado.

Mas não foi divulgado a data de lançamento para outros países, o que pode ocorrer ainda em dezembro, e nem está claro que o titulo terá versões para PlayStation ou Xbox 360, mas é bem provável que aja como o corrido nos últimos títulos da serie.

https://www.youtube.com/watch?v=T1M-dasxSpg

https://www.youtube.com/watch?v=FULsLr1Z8JQ

https://www.youtube.com/watch?v=Mb0QdfOp_Mw

d10fbef695.jpg

3d77243a03.jpg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos! Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!