Rumor | Final Fantasy VII Legacy Collection está chegando ao Nintendo Switch

dirge-of-cerberus-final-fantasy-7-vincent.jpg

Um novo rumor que circula on-line afirma que a Square Enix está preparando Final Fantasy VII: Legacy Collection para o Switch

Com o tão aguardado Final Fantasy VII Remake sendo lançado com ótimas críticas, o interesse pela história do FFVII está no auge de todos os tempos. Muitos fãs sabem que a história se estende além do jogo original, com coisas como Crisis Core: Final Fantasy VII e Dirge of Cerberus, mas esses jogos estão disponíveis apenas em plataformas mais antigas e não são facilmente acessíveis para a maioria. No entanto, se acreditar em um boato recente, isso pode estar mudando no futuro próximo.

Um usuário do Reddit chamado sqeueenixleaker0404 alega que algo chamado Final Fantasy VII: Legacy Collection está sendo preparado para o Nintendo Switch. Aparentemente, Final Fantasy VII: Legacy Collection consistirá em Crisis Core, Dirge of Cerberus e Before Crisis. O suposto vazador não esclarece se o Final Fantasy VII original será incluído no pacote, mas isso faria sentido dar o título e o fato de que o jogo já está disponível no Switch.

O6rRJPu.jpg

Eu tenho uma fonte que descobriu recentemente que alguns jogos de Final Fantasy VII estarão chegando ao Nintendo Switch.

Infelizmente, o FF7 Remake não é um deles. No entanto, os jogos incluídos serão: Crisis Core, Dirge of Cerberus e Before Crisis Core. Tudo isso será anunciado em breve. Esta será a primeira vez que Crisis Core ou Dirge of Cerberus são lançadas em plataformas que não são da Sony.

Espere mais informações em breve.

Embora seja certamente possível que a Square Enix planeje remasterizar Crisis Core e Dirge of Cerberus para consoles modernos, os fãs devem levar essas informações com um grande grão de sal, pois há várias coisas que a tornam suspeita. O maior problema é que nenhuma outra plataforma além do Switch é mencionada, o que seria bizarro e inconsistente. Outra questão é que parece altamente improvável que Before Crisis tenha uma chance de conseguir uma port.

Para os não iniciados, Before Crisis foi um prequel de RPG de ação para Final Fantasy VII, lançado em 2004 em dispositivos móveis japoneses. Antes de Crisis tinha um elemento multiplayer, mas seus servidores online foram desligados em 2018 e nunca foram lançados fora do Japão. Considerando isso, parece altamente improvável que a Square Enix relance o jogo em plataformas modernas.

No entanto, talvez sua história possa ser reunida em um bundle teórico de Final Fantasy VII: Legacy Collection. Afinal, foi o que a Square Enix fez ao trazer os títulos móveis do Kingdom Hearts para as plataformas modernas. Como alternativa, talvez a Square Enix remasterize o jogo sem seus elementos multiplayer. No entanto, parece que isso representaria muito trabalho extra que não valeria necessariamente a pena para a equipe de desenvolvimento.

Se a suposta Final Fantasy VII: Legacy Collection for real, os fãs poderão “esperar mais informações em breve”, de acordo com o leaker. Há rumores de que a Nintendo irá fazer um Nintendo Direct em junho, então talvez possamos aprender mais. Até que um anúncio oficial seja feito, os fãs devem tratar isso como um rumor não verificado.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!