Sony e Naughty Dog reiteram que vão lançar The Last of Us: Part II o mais rápido possível

Estão esperando o momento certo pra divulgar a nova data de lançamento

49519675518_6b6a13bca6_k-e1586001222785-1024x700.jpg

Mais de uma semana se passou desde o fatídico anúncio do adiamento indefinido de The Last of Us Part II, a tão esperada sequência da Naughty Dog. Isso fez com que o estúdio e a Sony fossem obrigados a procurar opções diferentes a serem lançadas o mais rápido possível, embora ainda não haja planos concretos.

Neil Druckmann, diretor do jogo, avançou há alguns dias que “o jogo está praticamente terminado, é uma questão de logística e distribuição física”. Espera-se que esse tipo de tarefa seja dificultado pelas medidas de quarentena causadas pela expansão do COVID-19. No entanto, o gerente garante que eles continuem trabalhando para Lançar o jogo “o mais rápido possível”.

Isso foi afirmado em sua conta pessoal no Twitter, enquanto compartilha e elogia um trailer de The Last of Us: Part II, criado por um fã. O trailer em si é espetacular, e Druckmann queria aproveitar o momento para enviar essa mensagem de encorajamento para quem está ansioso pelo jogo. 

“Este trailer feito por fãs é tão bom que eu tive que voltar ao Twitter para compartilhá-lo. (Ainda estamos trabalhando duro com a Sony para lançar o jogo o mais rápido possível). Agora vou voltar a limpar minhas mídias sociais”, disse Neil Druckmann.

https://twitter.com/statuses/1248677258992078848

The Last of Us: Part II está em desenvolvimento Exclusivo para o PS4.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!