Wolcen: Lords of Mayhem deixará Early Acess em 13 de fevereiro

bq54j1W.jpg

A publicadora e desenvolvedora Wolcen Studio anunciou que Wolcen: Lords of Mayhem, seu ARPG de Hack N’ Slash, agora deixará o Early Access em 13 de fevereiro, após um atraso de duas semanas. O lançamento completo do título estava previsto para 30 de janeiro, mas foi adiado para “ser o mais polido possível”.

cFqFTvZ.jpg

“Na nossa situação atual, mesmo um dia de trabalho causa um enorme impacto na qualidade final do Wolcen. Não queremos desperdiçar vários anos de desenvolvimento e a qualidade de um projeto tão forte ao lançar uma versão instável do jogo.”, Disse Daniel Dolui, CEO da Wolcen Studio, em um vídeo .

O vídeo continua com uma prévia do Criador de personagens de Wolcen: Lord of Mayhem e suas opções de personalização. O título planeja adicionar seu próprio toque ao subgênero ARPG de Hack N’ Slash através de um sistema de combate baseado em combos específicos de armas e um sistema de nivelamento sem classes.

Além disso, Wolcen: Lords of Mayhem também apresentará um sistema de armadura assimétrico que permite equipar diferentes peças de ombro e braço, resultando em mais opções de personalização. Você pode aprender mais sobre o jogo visitando a página do Steam .

Wolcen: Lords of Mayhem já está disponível no Steam Early Access pelo preço de 57,99 R$.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!