Carteiro é detido pela polícia por roubar jogos de Vídeo Game nos Estados Unidos

Carteiro da US Postal admite ter ficado com 2200 jogos.

usps-logo3.gif

Um ex-funcionário do serviço de correios US Postal Service enfrenta uma pena de entre 12 a 18 meses de prisão depois de ter admitido perante o tribunal que ficou com cerca de 2200 jogos da empresa de aluguer ao domicilio GameFly.

inv1_lg.jpg

Reginald Johnson, de 34 anos, foi posto em vigilância depois das suspeitas de que ficava com parte dos envios e finalmente foi detido depois de tentar escapar após ter sido descoberto.

usps%20mail%20post%20office.jpg

Calcula-se que Johnson tenha roubado uma quantia de jogos equivalente a 86 mil dólares e o período do delito teria sido entre Abril e Setembro de 2008. Ao que tudo indica, depois de ficar com os jogos, Johnson ia até a lojas de compra e venda de jogos como a GameStop para trocá-los por dinheiro.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!