Naughty Dog divulga vídeo mostrando Ellie subindo em obstáculos

npcs-de-the-last-of-us-part-ii-terao-remorso-005192.jpg

O twitter oficial da Naughty Dog acabou de divulgar um pequeno vídeo mostrando toda a agilidade de Ellie subindo em obstáculos na neve.

Confira:

https://twitter.com/statuses/1239989978626576384

Em The Last of Us Part II, Ellie é mais ágil em combate e para explorar o mundo, foi introduzido um novo sistema de verticalidade nos ambientes, enquanto você sobe e pula obstáculos.

Cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming. A vida em uma próspera comunidade de sobreviventes lhes trouxe paz e estabilidade, apesar da ameaça constante dos infectados e de outros sobreviventes mais desesperados. Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução. Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais devastadoras de suas ações.

The Last of Us Part II será lançado em 29 de maio para PlayStation 4.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!