Jason Schreier está animado com o PlayStation 5

jason-schreier-esta-animado-com-playstation-5-008119.jpg

A corrida para a próxima geração está chegando a uma de suas seções mais interessantes: Microsoft e Sony estão imersas nas respectivas campanhas de comunicação de cada um de seus novos consoles. Ontem, a Microsoft apresentou em detalhes as especificações técnicas do Xbox Series X, seu novo e poderoso hardware, enquanto a Sony convocou o mundo inteiro para amanhã, quando Mark Cerny, arquiteto do PS5, explicará os detalhes técnicos do novo console.

Enquanto aguardamos esta apresentação, as especulações já começaram; e é que existem outras informações de fontes próximas que rondam a rede, e todas falam maravilhas do PS5. Uma dessas fontes vem diretamente da mão do jornalista Jason Schreier, que comentou em sua conta no Twitter que vários amigos do setor disseram a ele que o PS5 “é incrível”.

https://twitter.com/statuses/1239932860401881091

Jason Schreier brinca que ele não sabe “quantos teraflops o PS5 tem”, mas que a sensação geral que ele está recebendo daquelas pessoas que já tiveram contato com o console ou conhece suas especificações é que o novo dispositivo da Sony impressionará todos os jogadores. De fato, o jornalista destaca as palavras de uma dessas pessoas que garantiram que o PS5 é “o hardware mais emocionante em 20 anos.”

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!