The Last of Us: Part II foi adiado para Maio de 2020

The_Last_of_Us_Parte_II.jpg

A Naughty Dog e a Sony Interactive Entertainment confirmaram oficialmente o adiamento de The Last of Us: Part II.

Um mês depois do anúncio da data oficial, ficamos agora a saber que a aguardada sequela não chegará em 20 de Fevereiro de 2020, como previsto. The Last of Us: Part II foi adiado para Maio de 2020.

Segundo confirmado pelo diretor do jogo através do PlayStation blog, The Last of Us: Part II chegará em 29 de Maio de 2020.

Neil Druckmann explicou que nas últimas semanas, enquanto a equipe terminava algumas seções do jogo, descobriram que não o iriam conseguir finalizar para o lançamento em Fevereiro, o que forçou um adiamento.

“Apesar de estarmos aliviados por não termos de comprometer a nossa visão, estamos tristes por não conseguirmos evitar esta situação.”

“Gostávamos de ter previsto a quantidade de polimento necessária, mas o tamanho e escala deste jogo levou a melhor. Odiamos desapontar os fãs e por isso, lamentamos.”

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!