Metro Redux | Versão para Nintendo Switch listada por varejista português

metro_redux_screenshot_1.jpg

A GamingReplay, um varejista português, adicionou algo bem interessante a sua lista de jogos disponíveis para compra em seu site. 

Nesse momento você pode encontrar uma versão de Metro Redux para o Nintendo Switch por 44,99 € .

YnpHbl9.jpg

PlexasAideron, cliente de longa data afirma que o varejista não adiciona “produtos falsos” ao site, pois apenas faz pré-pedidos de produtos confirmados por seus fornecedores.

Metro Redux é uma edição definitiva trazendo 2 jogos da série Metro. Lançado originalmente para PC, Xbox One e Playstation 4 em 2014, A coletânea vem com Metro 2033 e o Metro: Last Light, contando também com todo o conteúdo DLC, além disso os jogos receberam algumas melhorias gráficas. 

Se um anúncio oficial vier da Nintendo ou Deep Silver, informaremos você.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!