Amazon e a Electronic Arts dão seus lances para aquisição da Nexon

maplestory2.jpg

O estúdio coreano por trás de jogos como Maplestory e vários outros de sucesso internacional no mercado mobile, Nexon, está vendendo a sua holding e várias companhias gigantes estão querendo investir. Entre as mais relevantes estão empresas como Amazon, Comcast e EA que deram os seus primeiros lances pela NXC Corp.

Na verdade elas não estariam comprando a Nexon, mas sim a empresa que detém uma grande parte das ações da Nexon. O que essas empresas querem é ter um lugar na mesa da Nexon sendo capaz de influenciar como a empresa de jogos sul-coreana lida com as coisas, provavelmente de maneiras que beneficie a empresa vencedora.

A Nexon é bem famosa no ocidente por jogos como Maplestory 1 e 2, bem como Vindictus. Embora exista uma filial ocidental, a Nexon America, com investimentos de grandes distribuidores como a Amazon ou a EA, provavelmente os beneficiaria com uma posição mais forte no mercado ocidental. Não há garantia, no entanto, pois segundo a matéria da Reuters outras empresas no páreo como Kakao e Netmarble.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!