Registro para o beta de Dreams já está disponível para todos

Dreams-7.jpg

Depois de literalmente anos de espera, a Media Molecule finalmente deu a alguns jogadores o acesso ao beta de Dreams no final do mês passado. Embora esta versão beta estivesse restrita àqueles inscritos no boletim informativo da Media Molecule, hoje, o desenvolvedor finalmente abriu inscrições para que todos pudessem participar.

O estúdio não está buscando apenas feedback sobre o jogo, mas também está querendo ver quais ideias as pessoas criam com as ferramentas dadas. A Media Molecule até destacou algumas criações da beta fechada no seu canal do Twitch. O beta pesa 4 GB e não requer PlayStation Plus para acessar os recursos online. Tudo o que você criar na versão beta será transferido para o jogo final.

Se brincar com criação soa como uma xícara de chá, então a partir deste momento, você pode se dirigir ao site oficial do PlayStation para se inscrever e participar da beta por si mesmo. Você pode se registrar clicando aqui.

https://twitter.com/statuses/1081234820217405440

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!