Project Judge terá até 35 horas de duração na campanha principal

Project_Judge.jpg

Project Judge, nova franquia dos mesmos desenvolvedores de Yakuza, terá entre 30 e 35 horas de jogo na campanha principal. A revelação foi feita por Kazuki Hosokawa, produtor do game, em conversa com o Bahamut.

Entretanto, Hosokawa afirma que a dificuldade do game foi planejada para incluir as side quests, e será complicado terminar o jogo sem desviar o caminho em alguns momentos. Para quem quiser aproveitar tudo que Project Judge tem a oferecer, ele diz que serão entre 70 e 80 horas de jogatina.

O número é ainda mais impressionante se o jogador estiver buscando todos os troféus: nesse caso, a duração pode alcançar as 200 horas.

No Japão, o game chegará já em 13 de dezembro de 2018 para PlayStation 4. Os gamers do ocidente, entretanto, terão de esperar até 2019 pra experimentar Project Judge.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!