Xbox com anúncio de Devil May Cry 5 nos The Game Awards?

devilmaycry_2557933b-e1539320574343.jpg

O twitter oficial da Xbox está a criar hype.

Já sabíamos desde manhã que a Microsoft ia fazer algum tipo de anúncio nos The Game Awards devido à presença confirmada de Phil Spencer no evento, mas o Twitter Oficial da Xbox aumentou o hype prometendo um anúncio especial.

O que é curioso é que a mensagem da Xbox no Twitter tem um GIF de Devil May Cry 5, um indicativo que o anúncio especial poderá estar relacionado com o jogo da Capcom.

De facto, Devil May Cry 5 tem sido promovido na Xbox, um sinal de que a Capcom pode ter alguma relação especial com a Microsoft neste jogo em particular. Será que escolha do GIF foi aleatória ou estará o anúncio mesmo relacionado com Devil May Cry 5?

De madrugada durante os The Game Awards 2018, a partir das 01h30 de Portugal Continental, vamos descobrir.

https://twitter.com/statuses/1070482960451821568

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!