Criador de personagens de Sea of Thieves cria apenas piratas aleatórios

Pirate_Selection_1.jpg

Sea of Thieves não terá um criador de personagens tradicional, com liberdade para escolher e definir as características do seu pirata na aventura.

No lugar disso, o game apresentará uma grande leque de opções criados de forma aleatória pelo game.

Em visita ao estúdio da Rare, o The Enemy pôde conferir de perto a função e ouvir algumas explicações sobre ele de Craig Duncan, o diretor do estúdio.

De cara, Sea of Thieves oferece oito bucaneiros diferentes para escolher, mas dá para renovar a seleção e pedir para o game criar outros oitos piratas diferentes.

A ideia por trás do chamado Infinite Pirate Generator (que não deve ser o nome final da feature) é oferecer variedade de personagens para quem for jogar.

O criador de piratas é capaz de criar homens e mulheres com tamanhos e formatos de corpo diferentes, idades variadas e traços marcantes, como gancho no lugar da mão, perna de pau e tapa-olho.

Sea of Thieves chega no próximo dia 20 de março em versões para Xbox One e PC.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!