Algum trolador já registrou o domínio “theelderscrollsvihammerfell.com”

NpHseAW3hDRnTqGBtmMgub-650-80.jpg

Lembram de quando a internet era nova o suficiente para que as pessoas pudessem comprar nomes de domínio antes que as marcas se apossassem delas, seja por brincadeira ou por lucro. O dono do windows2000.com só o vendeu para a Microsoft quando eles prometeram trocar o bob.com, que eles possuíam na época, e o mcdonalds.com foi comprado por um escritor trabalhando em uma matéria da revista Wired sobre “cybersquatting” na meados dos anos 90 para provar um ponto.

É um pouco mais difícil de bater as marcas nos dias de hoje, e ainda alguns brincalhões já registraram theelderscrollsvihammerfell.com. Eu vou deixar você checar e aproveitar a piada, como é, por si mesmo.

Nós nem sabemos ao certo se Hammerfell é onde o próximo jogo de Elder Scrolls será definido, embora seja um bom palpite. Nós tentamos descobrir onde ela poderia estar localizada. Enquanto isso, se você está atrás de alguns fatos reais escassos, em vez de especulações desenfreadas, aqui está tudo o que sabemos sobre The Elder Scrolls 6.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!