Sundered – jogo metroidvania desenhado à mão, já está disponível

pL5AZ7v.jpg

A Thunder Lotus Games anunciou hoje o lançamento de seu muito esperado jogo metroidvania desenhado à mão, Sundered. Notavelmente financiado por 4.600 pessoas no Kickstarter, pessoas essas que fizeram da campanha de Sundered em Janeiro de 2017 um dos principais sucessos do ano.

O jogo está disponível com um desconto de lançamento na Steam, GOG, Humble Store, Origin e Uplay.

Sundered trata-se de uma aterrorizante luta pela sobrevivência e sanidade, um épico desenhado à mão, dos mesmos criadores de Jotun. Você controla Eshe, uma andarilha num mundo em ruínas, presa em cavernas que mudam constantemente, repletas de inimigos horríveis. Controle o poder das relíquias corrompidas para derrotar chefes gigantes à custa da sua humanidade.

Will Dubé, diretor criativo e presidente da Thunder Lotus Games, disse:

Estou orgulhoso em dizer que Sundered é de longe o melhor jogo que já fizemos. E mais orgulhoso ainda em ter lançado o segundo jogo de alta qualidade dentro do tempo e do orçamento. Simplesmente isso não teria sido possível sem os fãs que nos deram um baita apoio desde o primeiro dia.

Aos interessados, Sundered ainda conta com legendas em Português do Brasil.

https://store.steampowered.com/app/535480/Sundered/

Traduzido por Alves_TR.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!