Mafia III vendeu mais de 5 milhões copias

mafia-3-banner-01.png

Na sua mais recente reunião com os investidores, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, elogiou a prestação de Mafia III da 2K Games, que vendeu mais de 5 milhões de unidades e fez história na editora.

A mais recente entrada na aclamada série da Hangar 13, centrada na jornada de Lincoln Clay, enviou para as lojas mais de 5 milhões de unidades, desde o seu lançamento a 7 de Outubro, e conseguiu registar o maior número de unidades vendidas na primeira semana, em toda a história da 2K Games.

Para o futuro, Zelnick relembra que o jogo será apoiado com mais conteúdos adicionais, um RPG mobile free to play, chamado Mafia III Rivals, e ainda 3 expansões para a história.

Zelnick elogiou ainda a prestação de Civilization VI, que vendeu mais de 1.5 milhões de unidades, e tornou-se no jogo da série que mais unidades vendeu em menor espaço de tempo.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!