Square Enix fala sobre o sucesso dos celulares

603716.jpg

Mas não esquece a boa prestação da PS4 e Xbox One.

Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, deixou uma mensagem a todos os fãs da companhia Japonesa, onde fala sobre o ano de 2016 de forma geral, e ainda promete grandes planos para a comemoração dos 30 anos da série Final Fantasy.

Num ano repleto de nova tecnologia, como a realidade virtual destacada por Matsuda, a Square Enix destaca as receitas geradas pelo sector mobile a nível mundial, que ascenderam ao impressionante número de 1.5 mil milhões. No Japão, mais de 67% da população é dona de um smartphone, o que motiva a companhia a continuar a preparar jogos mobile.

Apesar de elogiar o formato mobile, no qual a Square Enix tem investido imenso, Matsuda relembra que a PlayStation 4 já vendeu mais de 50 milhões de unidades, sendo a consola PlayStation que vendeu mais unidades em menor espaço de tempo. Sobre a consola da Microsoft, o presidente da Square Enix salienta que as vendas estão muito boas, especialmente na América do Norte.

Tudo isto motiva Matsuda e a Square Enix a entrar em 2017 repletos de energia, especialmente porque estão a preparar vários jogos e a comemorar os 30 anos de Final Fantasy, e os 15 anos de Kingdom Hearts.

Matsuda não comentou quais os jogos específicos que irão celebrar os 30 anos de Final Fantasy, mas todos os fãs estão ansiosos à espera que o Remake de Final Fantasy VII seja confirmado como um deles.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!