Não haverá muitas demos de God of War. Para não atrasar o desenvolvimento do jogo final

tumblr_o8s9f5S3lx1rey868o1_500.gif

O novo God of War é sem duvida um dos jogos mais aguardados pelos donos de uma PS4, o novo capítulo promete oferecer uma lufada de ar fresco na série introduzindo um Kratos mais maduro e pensativo, obviamente que se tratando de um jogo de acção os combates também terão um papel fundamente na gameplay.

Cory Barlog, director do jogo, continua a usar o Twitter para revelar algumas informações, por exemplo agora sabemos que não serão lançadas muitas demos do jogo dado que, segundo Barlog, isso atrasa o desenvolvimento do jogo final.

Barlog também contou que o jogo foi desenhado para ser jogado na PlayStation 4 normal, e que no futuro haverá actualizações para a PS4 Pro, mas basicamente todos os proprietários da PS4 serão capazes de desfrutar do jogo em pleno.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!