Vejam o trailer de Resident Evil:Vendetta

O primeiro trailer de Resident Evil Vendetta foi finalmente divulgado!

O próximo longa de animação da franquia irá se passar entre Resident Evil 6 e 7 e refletirá um retorno às origens de Resident Evil.

As primeiras cenas mostram Leon em um necrotério e Chris durante uma missão em uma mansão que relembra e muito a do primeiro jogo da série. O Capitão e seu esquadrão são surpreendidos por uma horda de zumbis e boa parte dos soldados acabam mortos.

Resident Evil Vendetta também deve contar com a participação de Rebecca Chambers, que finalmente irá mostrar seu lado mais maduro.

O vilão do filme aparece brevemente no trailer (e também no poster) de Resident Evil Vendetta. Ele será um cientista que atuará como terrorista, de acordo com o que Hiroyuki Kobayashi afirmou durante a Tokyo Game Show.

Resident Evil Vendetta será exibido nos cinemas japoneses, mas não se sabe se entrará em circuito em outros países(provavelmente chegará via mídias digitais e blu ray). A previsão de estreia é entre março e maio de 2017.

y4h4gos3o2ly70tcboqi_1695.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=HEhfpDJztOI

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!