Caligula | Primeiro trailer completo do RPG de PS Vita

Caligula-Ann-PSV_02-23-16_Top.jpg

Desenvolvido pelo mesmo estúdio que trabalhou em Sword Art Online: Hollow Fragment e escrito pelo responsável por Persona e Persona 2, Caligula é um novo RPG para o PS Vita que dará o que falar.

Fechados em Mobius, um mundo virtual criado por um programa vocal, os seres humanos estão fechados em um colégio e passam os seus dias repetindo a mesma vida. O papel do grupo de protagonistas, será escapar desta realidade imposta.

Caligula está previsto para chegar ao Japão no dia 23 de Junho e a FuRyu apresentou um novo trailer que revela todas as mecânicas do jogo e todos os personagens principais.

De momento ainda não foi confirmado um lançamento Ocidental.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!