Pokémon Company diz que ainda não tem nada anunciar sobre versão beta de Pokémon GO

pokemon_go_beta_announcement_update-700x394.jpg

Em Setembro do ano passado, quando Pokémon GO foi anunciado, ficamos sabendo que o game também ganharia uma versão beta, porém, até hoje, nunca ouvimos mais nada a respeito dela. E os fãs criaram muitas expectativas com isso, pois foi dito que o beta seria lançado no final de 2015, mas isso não aconteceu.

Agora, a Pokémom Company divulgou uma nota oficial em seu site no Japão, a respeito do assunto.

Eles disseram que nenhuma informação foi anunciada a respeito dos testes beta de Pokémon GO, e que quando houverem novas informações, elas serão divulgadas no site oficial do game mobile.

Ainda também não foi divulgado quando Pokémon GO será anunciado, sabe-se apenas que será nesse ano, mas com o aniversário da franquia chegando em Fevereiro, pode ser que tenhamos algo a respeito.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!