The Witcher 3: produtora escolhe os melhores mods disponíveis para o jogo

6986287_the_witcher_3_logo.jpg

Para os fãs que estão procurando por modificações para o The Witcher 3, a CD Projekt RED fez uma lista dos melhores mods criados pelos fãs.

Ainda falta um bom tempo para a próxima expansão do The Witcher 3 – Wild Hunt chegar, e os fãs que querem aproveitar mais o jogo enquanto ela não chega podem querer buscar por modificações feitas por membros da comunidade para melhorarem sua experiência, e ontem, a CD Projekt RED, produtora do game, decidiu liberar sua própria lista dos melhores mods para o game.

As seis modificações escolhidas pela desenvolvedora em parceria com a equipe da ESL foram apresentadas pela Hannah Noble e pelo Joshua Gray, e todas elas podem ser encontradas no conhecido site NexusMods. Confira abaixo a lista e o vídeo:

– Over 9000 Weight Limit – criado pelo GiecuMan

– Auto-Loot Mod – criado pelo JupiterTheGod

– Debug Console Enabler – criado pelo pHaZic

– Fast Travel from Anywhere – criado pelo JupiterTheGod

– Young Geralt – criado pelo Atherisz

– Appearances Menu Mod – criado pelo CAPA14

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!