Phil Spencer elogia os eventos Playstation Experience

maxresdefault.jpg

Ontem a Sony anunciou o Playstation Experience. O evento foi realizado pela primeira vez no ano passado e esse ano será no dia 5 e 6 de Dezembro, em San Francisco.

No ano passado, a Sony anunciou o acordo de exclusividade para Street Fighter V e exibiu Uncharted 4 pela primeira vez.E é seguro assumir que a Sony vai ter alguns grandes anúncios durante PSX deste ano também.

Em alinhamento,a rival Microsoft também tinha o seu próprio evento chamado os eventos X0 que foram realizados na Europa, Canadá e os EUA desde 2001.

No twitter Phil Spencer da Microsoft tinha algo a dizer sobre os eventos anuais x0. Spencer afirma que ele era um fã desses eventos e acrescenta que eles levam tempo e dinheiro. Spencer acrescenta que ele precisa pensar sobre as vantagens e desvantagens que devem ser feitos na organização de tais eventos.

Spencer comentou também que Playstation Experience da Sony é bem feito. Ele acrescentou que eventos como esse que a Sony realiza são inteligentes e ótimos para os fãs.

Fmyrx9r.jpg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!