Square Enix diz que ouve seus fãs e sabe que eles querem mais jogos de Dragon Quest no Ocidente

dragon-quest-8.jpg

Semana passada aconteceu a New York Comic-Con, e a Game Rampage teve a chance de falar com Mat Mishimoto, o Gerente Sênior de Marketing da Square Enix, que foi perguntado sobre as localizações dos jogos de Dragon Quest para o Ocidente.

Quando foi perguntado se a empresa ouve os fãs, Kishimoto disse:

“Nós os ouvimos, nós ouvimos todos vocês, quando falam sobre Dragon Quest VII e VIII…, X está sendo implorado. Há muitos fatores que afetam as nossas decisões, então há várias coisas sobre as quais são posso comentar, mas… Nós realmente ouvimos todo mundo.”

Kishimoto também disse que há membros da Square Enix trabalhando na possibilidade da localização de jogos da franquia para o Ocidente, e disse que se Dragon Quest Heroes fizer sucesso por aqui, isso irá motivar a empresa a trazer mais jogos da franquia para cá.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!