[Hogan’s Alley / Wild Gunman] Adicionados ao Virtual Console UK + Gameplay

Wild_Gunman_Coverart.png

Wild Gunman, o título famoso por usar a pistola de luz “Zapper” do NES foi lançado na quinta-feira passada (22 de outubro) na Europa ao preço de £ 3,49 (cerca de R$ 15,00).

O jogo foi lançado em 1984 para o Famicom (NES) no Japão, antes de ser lançado na Europa em 1988. Nele, o jogador deverá passar por uma série de duelos, reagindo mais rápido do que o adversário. Wild Gunman mais tarde apareceu como um microgame no primeiro WarioWare Inc. para o Game Boy Advance.

Hogan’s Alley possui dois modos diferentes, permitem que você meça as suas habilidades, atirando em alvos de papelão, enquanto eles rodam ou aparecem em todos os lugares. Um terceiro modo permite que você coloque suas habilidades de atirador, tentando manter uma lata no ar.

O game foi lançado em 1984 pela Nintendo para o Famicom (NES) no Japão. A versão arcade é conhecida como Vs. Hogan’s Alley. O jogo usa o Nintendo Zapper.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!