41 Jogos de Corridas para PlayStation 3 que você tem que conhecer!

Procurando Jogos de Corridas? Preparamos uma lista com 41 ótimos Jogos de Corridas para PlayStation 3 que você precisa conhecer!

Nada melhor que chegar em casa depois de um dia cheio de trabalho, sentar no sofá e começar a jogar o bom e velho jogo de corrida. Jogos de Corridas são bastante amados pelos jogadores que gostam de velocidade e é claro, os carros!

Atualmente não existem muitos jogos de corrida no mercado, mas temos o recém lançado Forza Horizon 5 que está fazendo um grande sucesso, vale lembrar também da franquia Need for Speed da EA e Gran Turismo da Sony.

41 Jogos de Corridas para PlayStation 3 que você tem que conhecer!
Renegade Ops
Renegade Ops é um game de Arcade e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Setembro de 2011, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 3, Xbox Live Arcade, Computador
Sinopse

Renegade Ops é um jogo de ação com veículos, onde você irá pilotar jipes, tanques e até helicopteros em cenários belíssimos, graças a incrível engine gráfica de Just Cause 2.

Fatal Inertia
Fatal Inertia é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 11 de Setembro de 2007, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3
Sinopse

Fatal Inertia é um jogo de combate aéreo em corrida que usa física como um componente central para as batalhas como veículos futuristas e corrida em uma variedade de ambientes bonitos e naturais. O jogo ocorre na metade do século 23 onde uma corrida revolucionária que mistura corrida de rua, rali e derby de demolição.

As belas locações não são apenas cenários, eles estão ali para serem usados em combates, uma vez que pedras podem rapidamente se tornarem avalanches e usadas contra os adversários. Uma simples arma tem uma variedade de utilidades: o uso inteligente de um foguete pode impulsioná-lo para frente, enquanto uma barragem de projeteis magnetizados preso ao lado de um adversário pode fazê-lo perder o controle. Os veículos são altamente customizáveis com uma vasta variedade de design e partes a seu dispor.

WRC 4: FIA World Rally Championship
WRC 4: FIA World Rally Championship é um game de Corridas e Simulator, faz parte da série World Rally Championship pelos estúdios e , foi lançado em 25 de Outubro de 2013, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation Vita, Xbox 360
Sinopse

Mostra o teu estilo e vence a nova temporada do FIA WORLD RALLY CHAMPIONSHIP 2013!

Experimente a temporada 2013 do FIA World Rally Championship com os pilotos, automóveis e percursos de WRC, WRC 2, WRC 3 e campeonatos Junior. Aproveite o motor de gráficos melhorados e um realismo sem precedentes que permitirá desenvolver novos estilos de condução em superfícies mais realistas do que nunca. Jogue online contra os teus amigos, de manhã, à tarde ou à noite num dos 78 percursos disponíveis, cada um mais exigente do que o outro.

LittleBigPlanet Karting
LittleBigPlanet Karting é um game de Arcade e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 6 de Novembro de 2012, estando disponível para PlayStation 3
Sinopse

Junte-se a Sackboy e Sackgirl em uma nova corrida de karts. Aqueça os motores, salte para trás do volante e desafie os teus amigos e inimigos em disputas imprevisíveis de cortar a respiração, através de um mundo de conteúdos sempre em mudança.

NASCAR The Game: Inside Line
NASCAR The Game: Inside Line é um game de Arcade e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 6 de Novembro de 2012, estando disponível para PlayStation 3, Wii, Xbox 360, Computador
Sinopse

Sente no banco do motorista e acelere no novo Modo Carreira. Comece a temporada sendo apenas mais um piloto novato e compita em várias pistas, atraia alguns patrocinadores oficiais, ganhando pontos no Campeonato e oportunidades para competir em eventos maiores.

Gran Turismo 5 Prologue
Gran Turismo 5 Prologue é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Dezembro de 2007, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 3
Sinopse

Em Gran Turismo 5 Prologue foi implementado duas novidades: um sistema de danos completo e modo online, com suporte para até 16 jogadores via PlayStation Network. Recursos como o Global Online Rankings e o My Garage se encarregam de mostrar quais são os melhores no simulador.

O extenso modo online traz ainda o Online Dealership, valiosa fonte de informações sobre carros e montadoras, e o Gran Turismo TV, um canal disponível exclusivamente na rede do PS3 com conteúdos diversos relacionados ao mundo automotivo. A iniciativa é fruto de uma parceria entre Poliphony Digital e BBC Worldwide, abrangendo até 40 episódios da série "Top Gear", que trata sobre carros.

Colin McRae DiRT
Colin McRae DiRT é um game de Corridas e Esporte, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Junho de 2007, estando disponível para Computador, Xbox 360, PlayStation 3
Sinopse

DiRT é o sexto título da série de corrida off-road Colin McRae Rally. Enquanto os jogos anteriores da série focalizavam apenas na classificação dos corredores de acordo com tempo gasto para se completar um trajeto, DiRT oferece novos modos de jogo, como competições de rally raid, rally cross, crossover, hill climb e o Campeonato de Corrida Off-Road.

Como cada modalidade deve ocorrer em um tipo de pista, a desenvolvedora Codemasters incluiu 55 trajetos diferentes, alguns baseados em locais reais e outros representando pistas atuais de competições de rally. Entre esses trajetos estão o Chula Vista Raceway, da Califórnia, o Croft Circuit, da Inglaterra, o Circuit de Ducs, da França, e o Pikes Peak, do Colorado.

Para correr em todas essas pistas, há 12 classes de veículos, as quais contêm, no total, 45 tipos de carros diferentes, incluindo buggies, caminhões e diversas espécies de carros de rally - e cada um oferece uma jogabilidade única, de acordo com as características reais dos veículos que representam.

Outro destaque de DiRT fica a cargo da mecânica de jogo - proporcionada pela Neon, a nova engine desenvolvida pela Codemasters - a qual possibilita que o carro reaja aos mínimos elementos presentes na pista, o que significa que mesmo pequenas pedras no caminho podem causar grandes colisões, quando se está a uma alta velocidade. A mecânica de jogo também torna o jogo mais realista nos pequenos detalhes, como nas bandeiras que oscilam na mesma direção do vento.

O modo carreira de DiRT se resume a nada menos do que 66 eventos, com até sete corridas a cada um; há também modos de campeonatos ao redor do mundo, corridas e eventos em que se corre sozinho e um modo que permite a comparação dos tempos de conclusão de um trajeto entre até 100 jogadores online.

MotoGP 14
MotoGP 14 é um game de Puzzle e Corridas, pelos estúdios e , foi lançado em 20 de Junho de 2014, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Computador, PlayStation Vita, Xbox 360
Sinopse

Mais uma vez, o jogo vai inclui os pilotos e as pistas oficiais da temporada 2014, bem como campeões do passado. No total são mais de 100 pilotos, todos os fabricantes oficiais e 18 circuitos.

Race Driver: GRID
Race Driver: GRID é um game de Corridas e Esporte, pelos estúdios e , foi lançado em 30 de Maio de 2008, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Nintendo DS, Arcade, Macintosh
Sinopse

A produtora Codemasters tem um portfólio amplo, mas sua especialidade sempre foram os games de corrida, como a série "Colin McRae", assinado pelo falecido astro escocês do rali.

Mas "GRID", antes chamado de "Race Driver One", tem uma visão mais ampla sobre esportes automobilísticos, incluindo uma série de categorias - um número "sem precedentes", segundo a produtora -, tanto de asfalto como off-roads, em pistas espalhadas por três continentes. Os carros e muito dos circuitos são baseados no mundo real.

Da Europa, o jogador tem a oportunidade de pilotar carros da inglesa Aston Martin, da sueca Koenigsegg ou da italiana Pagani. Nos Estados Unidos, a turnê inclui San Francisco, Washington DC e Detroit, em competições de "muscle car" com motor V8. E no extremo oriente, as estrelas são as corridas noturnas debaixo de néons que fizeram a fama em filmes como "Velozes e Furiosos". As competições de "drift", descendo encostas de montanhas e suas curvas fechadas são alguns dos exemplos do que se encontra no Japão.

A tecnologia usada em "GRID" é o motor Ego, uma evolução do Neon que equipou "DiRT". Com essa "engine", a Codemasters pretende melhorar o sistema de danos e de simulação física, além de aumentar a inteligência artificial dos oponentes.

Need for Speed: Carbon
Need for Speed: Carbon é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Outubro de 2006, estando disponível para PlayStation 2, Xbox, GameCube, Computador, Xbox 360, Nintendo DS, PlayStation 3, Wii, Macintosh
Sinopse

"A Disputa pela Cidade é Decidida nas Montanhas"

As disputas iniciadas nas ruas são resolvidas nas pistas das montanhas à medida que Need for Speed Carbon apresenta a mais intensa e perigosa forma de corrida de rua que existe. O controle da cidade será decidido em um confronto sem limites entre grupos de corredores rivais, que apostam tudo para dominar os bairros adversários, uma quadra de cada vez. E quando o cerco da polícia se fecha, as corridas acabam acontecendo em Carbon Canyon, onde territórios e reputações podem ser perdidos em cada curva perigosa.

Sobreviva aos Penhascos

Os novos modos de jogo Canyon Duel e Drift representam o desafio definitivo para suas habilidades atrás do volante, onde uma curva errada pode custar muito mais do que a vitória.

Domine a Cidade

Conquiste o controle da cidade, uma quadra de cada vez. Desafie os grupos rivais pelo controle de seus territórios e então derrote seus líderes em corridas de vida ou morte no Carbon Canyon.

Personalize o Carro dos Seus Sonhos

A revolucionária ferramenta de personalização Autosculpt permite que o jogador modifique e ajuste seus carros de todas as formas possíveis.

Represente Uma Categoria

Escolha sua categoria preferida entre carros Tuner, American Muscle ou Exóticos e prove de uma vez por todas qual delas é a melhor. O novo modelo de simulação física faz com que cada categoria tenha suas próprias características de controle nas pistas.

Reúna Seu Grupo

Escolha os membros de seu grupo de corredores estrategicamente. Cada personagem possui habilidades únicas, que podem ser usadas nas pistas ou na garagem para ajudá-lo a derrotar seus adversários.

Corra On-Line

Escolha seu melhor carro personalizado e desafie outros jogadores de todo o mundo pra corridas on-line.

Sonic & All-Stars Racing Transformed
Sonic & All-Stars Racing Transformed é um game de Corridas e Esporte, faz parte da série Sega Superstars pelo estúdio , foi lançado em 16 de Novembro de 2012, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PlayStation Vita, Computador, Nintendo 3DS
Sinopse

Sonic e o grande elenco de personagens da SEGA vão pegar a estrada neste jogo de corrida. Sonic & All-Stars Racing Transformed oferece veículos transformáveis​​ e novos personagens.

Driver: San Francisco
Driver: San Francisco é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 2 de Setembro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Wii, Xbox 360, Computador
Sinopse

Driver: San Francisco é o quinto jogo da clássica série de jogos de corrida. Pioneira do mundo aberto, com o tempo ela foi obscurecida por outros nomes mais competitivos. Com este título, que visa retornar às origens da franquia, o jogador assume mais uma vez o papel de Tanner e retoma a jogabilidade tradicional dos primeiros games da marca.

O jogo introduz uma nova mecânica que o diferencia de todos os anteriores, chamada Shift. Através dela, o jogador pode entrar na pele de qualquer motorista da cidade - efetivamente assumindo controle do veículo no qual o cidadão se encontra, além de ficar na pele do personagem. Isso significa que, para todos os efeitos, Tanner será aquela pessoa, o que abre muitas possibilidades de jogo.

Need for Speed: SHIFT
Need for Speed: SHIFT é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Setembro de 2009, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation Portable, Computador, Xbox 360
Sinopse

Quando a enorme franquia Need for Speed resolve entrar no mundo da simulação, eis que surge: Need for Speed SHIFT.

Muito mais imersivo que seus antecessores, o jogo replica o sentimento e a sensação de se correr com poderosas máquinas, que podem ser customizadas aos seu bel prazer, desde motores e pneus até partes mínimas do carro, mas que fazem toda a diferença. Shift também traz um novo sistema de colisões e danos que eleva o realismo a níveis nunca antes atingidos.

Pure
Pure é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 16 de Setembro de 2008, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360
Sinopse

Participe de corridas em paisagens naturais espalhadas pelo mundo e abuse das manobras.

O objetivo da Disney Interactive com Pure de modesto não tem nada: o jogo, sob responsabilidade do estúdio Black Rock, quer levar a corrida de quadriciclos a um novo nível, e para tanto investe em saltos fenomenais, com direito a manobras aéreas, tudo retratado através de gráficos fotorrealísticos. Em suma, na medida exata para quem gosta de esportes radicais que desafiam a gravidade.

O início não foge muito ao padrão: o jogador deve escolher um entre uma variedade de pilotos, masculinos ou femininos, para representá-lo na corrida. Os adversários podem ser tanto controlados por inteligência artificial quanto de carne e osso, já que o modo multiplayer oferece suporte para até 16 participantes.

As modalidades abrangem desde as tradicionais, colocando os quadriciclos para disputar roda a roda a primeira posição, até competições freestyle, nas quais o que importa é a performance com as peripécias e manobras. As pistas são baseadas em locais reais do globo.

A Black Rock, antes conhecida como Clímax Racing, tem experiência no gênero, tendo desenvolvido franquias como ATV Offroad Fury e Moto GP. A produtora tem a ajuda de Wes Miller, piloto professional e fundador da H-Bomb Films, equipe conhecida pelas manobras, para desenvolver Pure.

Skate 2
Skate 2 é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 21 de Janeiro de 2009, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360
Sinopse

Skate 2 é o segundo jogo da aclamada franquia originada nos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 que remarca sua presença nas mesmas plataformas. Ao contrário dos outros títulos do gênero esportivo relacionado ao skate, a franquia opta por focos no realismo, tornando a experiência mais pura e real.

Assim como em seu antecessor, Skate 2 mantém os controles intuitivos que consagraram a série. Manobras são realizadas através de ações que simulam os movimentos reais dos esportistas, ampliando a sensação de realismo.

Entretanto, várias novidades foram aderidas ao novo título. Uma delas é a possibilidade de executar manobras as quais o jogador retira os pés do skate e os coloca no chão - populares Foot Plants - realizando movimentos híbridos. Tal ação amplia significativamente a maneira de como o jogador desenvolve sua seqüência de manobras.

Além disso, o jogador também pode realizar Hand Plants, movimentos no qual o skatista se apóia com as mãos em obstáculos. Entretanto, um dos recursos mais marcantes em Skate 2 é a possibilidade de movimentar diversos obstáculos para alterar o ambiente o qual será executado as diversas manobras que abrangem o game.

Para a felicidade dos fãs, Skate 2 ainda permite que jogadores caminhem fora do skate, algo que irá agradar jogadores descontentes com a ausência do recurso no primeiro jogo da série. Garotas também não ficarão de fora, Skate 2 também demonstra que meninas sabem como radicalizar!

Need for Speed: The Run
Need for Speed: The Run é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Novembro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Nintendo 3DS, Wii, Computador, Xbox 360
Sinopse

De São Francisco até Nova York tudo pode acontecer!

A sua maior corrida está prestes a começar. Need for Speed The Run te leva para uma emocionante aventura onde a força policial, impiedosa e disposta a usar a força mortal, vai fazer tudo para te parar.

Na maior corrida ilegal dos Estados Unidos, tudo está em jogo. Não há limites de velocidade. Não há regras. Não há aliados. Apenas contas com a sua perícia de condução e com a sua determinação para combater, nas estradas mais perigosas do país, centenas de condutores infames.

Test Drive Unlimited 2
Test Drive Unlimited 2 é um game de Corridas, pelos estúdios e , foi lançado em 8 de Fevereiro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360
Sinopse

A atmosfera de "boa vida" do primeiro Test Drive Unlimited se estende também para o segundo game. O chamado M.O.O.R. (Massively Open Online Racing, corridas online em aberto para uma massa de pessoas) realmente impressiona. Esta sequência conta com um cenário aproximadamente duas vezes e meia maior que os 1.500 quilômetros de pistas existentes no jogo original.

Desta vez, é a ilha espanhola de Ibiza - famosa pelas festas praianas - que deve ser explorada, seja em florestas densas, agrupamentos montanhosos ou cidades modernas. Há a oportunidade tanto de cruzar as ruas de Ibiza e desafiar alguém a qualquer momento quanto de competir ao lado de amigos de forma cooperativa. Enquanto uma pessoa controla o veículo, a outra serve como guia e auxilia o motorista ao longo do trajeto. Ou seja: em dupla, a posição fica mais vantajosa.

O "lobby" multiplayer foi trocado por um sistema que permite ao gamer conhecer os carros dos adversários durante a preparação para a corrida. Falando em carros, agora é possível controlar SUVs (Sport Utility Vehicles), veículos feitos para estradas não-pavimentadas. Mas cuidado: os desta vez, há um sistema convincente de danos. Assim, riscos e estragos diversos são ilustrados no modelo do veículo.

Participando de empreitadas variadas, o gamer ganha pontos de experiência - XP - e dinheiro. A grana, é claro, pode ser gasta na casa do piloto, nas roupas do personagem, em peças adicionais para o carro, em patrocínios para o clube de veículos... Vale lembrar que, quanto maior e melhor for o clube, maiores são as possibilidades de sucesso.

F1 2013
F1 2013 é um game de Corridas e Simulator, pelos estúdios e , foi lançado em 4 de Outubro de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Macintosh, Computador
Sinopse

O game de corridas de Fórmula 1 "F1 2013", adicionou um modo com as "lendas" do esporte, podendo jogar como e contra o piloto brasileiro Emerson Fittipaldi além de Nigel Mansel, Gerhard Berger entre outros.

Para o modo especial, foi recriado carros clássicos da categoria de equipes da década de 1980 como Williams, Lotus e Ferrari e também traz de volta circuitos da categoria no passado.

A temporada de 2013 da categoria automobilística também não foi esquecida e conta com todas as equipes, pilotos e circuitos como Lewis Hamilton na Mercedes e Sergio Perez na McLaren-Mercedes pela primeira vez.

Ridge Racer 7
Ridge Racer 7 é um game de Corridas, pelos estúdios e , foi lançado em 11 de Novembro de 2006, estando disponível para PlayStation 3
Sinopse

Ridge Racer 7 apresenta uma variedade de carros, pistas e upgrades. Os jogadores podem disputar o modo carreira ou competir contra 13 jogadores no modo online. Há um total de 160 corridas em 22 cursos através de ambientes como ruínas, áreas industriais e caverna.

Os jogadores podem escolher entre 40 carros, e em seguida, personalizar seu veículo com 375000 opções de decoração e 7150 modificações de desempenho (um recurso novo na série).

Daytona USA
Daytona USA é um game de Corridas, pelos estúdios e , foi lançado em 1 de Abril de 1994, estando disponível para Arcade, Sega Saturn, Computador, PlayStation 3
Sinopse

Daytona USA é um jogo de corrida para arcades lançado pela Sega em 1994. Tomando por base a estrutura básica apresentada no jogo Virtua Racing de 1992, aproveitou-se de uma plataforma mais moderna para apresentar os gráficos com maior fluidez vistos até então. Sucesso de crítica, é considerado por muitos o jogo para arcades mais bem sucedido de todos os tempos.

O jogo deu um grande pulo no quesito multijogador, com a possibilidade de se interconectar até quatro gabinetes duplos, ou oito gabinetes deluxe, para criar uma competição entre oito jogadores. Os gabinetes Deluxe possuiam ainda uma câmera de vídeo direcionada para o banco do motorista que oferecia a opção de mostrar as expressões faciais do jogador em uma tela separada.

Outras características do jogo são a trilha sonora de gosto questionável - tradição nos jogos da Sega para arcades - e uma jogabilidade simples, que não priorizava o realismo e sim a diversão, com colisões fantasiosas e cheias de efeitos, tornando o seu aprendizado inicial fácil e de certo modo, viciante.

Daytona USA é o arcade de maior faturamento de todos os tempos; nenhum jogo antes ou depois dele chegou perto de vender tantas unidades (oficialmente) ou movimentar o faturamento dos donos de casas de fliperamas.

Need for Speed: Most Wanted
Need for Speed: Most Wanted é um game de Corridas, faz parte da série Need for Speed, desenvolvido na engine Chameleon pelo estúdio , foi lançado em 30 de Outubro de 2012, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation Vita, iOS, Computador, Xbox 360
Sinopse

"Seja o rei das ruas"

Need for Speed Most Wanted trará de volta os policiais que marcaram as primeiras edições da série e, portanto, além de competir com os pilotos adversários, o jogador também terá de se livrar dos carros com sirenes.

Os pontos positivos de Need for Speed Underground se mantém, com a continuidade da tecnologia de "streaming", permitindo correr num mapa gigante sem precisar parar para carregar dados; isso é feito ao mesmo tempo em que se joga.

A possibilidade de mudanças no visual do veículo está presente, como já é tradição na franquia. Inúmeros adesivos (vinis), pinturas, aerofólios, saias e pára-choques esportivos estão na lista de variações, que servem não apenas para fins estéticos e sim também a confundir os policiais, já que eles começam, a partir de um determinado tempo, a perseguir mais o carro do jogador se ele manter a mesma aparência por muito tempo.

Os cenários desta versão diferem um pouco dos antecessores por estarem iluminados pela luz do sol. A cidade Rockport é bonita e bem diagramada, havendo muitos bairros e localidades com visuais diferentes, dando uma sensação de que o jogador realmente está inserido em uma metrópole real, infringindo todas as leis de trânsito possíveis.

RAGE
RAGE é um game de Corridas e Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 4 de Outubro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Macintosh Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 14h 0min jogando normal, 29h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Rage é um jogo de tiro em primeira pessoa que incorpora diversos elementos de corrida e aventura em sua fórmula. Desenvolvido pela mesma produtora de clássicos como Doom e Quake, o título possui uma tecnologia que permite a inserção de texturas de alta qualidade sem afetar o seu desempenho.

Burnout Paradise
Burnout Paradise é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 22 de Janeiro de 2008, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 40h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Se você adora jogar em casa com os seus amigos e também online, este jogo foi feito para você! Bem-vindo a Paradise City! Um mundo construído com ação e aventura. Transforme ação em seu nome do meio, controlando quando e onde as coisas acontecem em Burnout™ Paradise The Ultimate! Mergulhe nos inúmeros caminhos de Paradise City, incluindo as ruas do centro da cidade, avenidas lotadas e estradas no campo cheias de obstáculos; o mundo está esperando para ser explorado! Bata, Desvie e Destrua os adversários em eventos de corrida pela cidade, em que VOCÊ decide a rota mais rápida até a linha de chegada. Salte pelos obstáculos e encontre atalhos, destrua barreiras e leve vantagem usando os caminhos a que os outros corredores nem conseguem chegar! Encontre seus amigos on-line com o revolucionário sistema EasyDrive, que acaba com o tédio das salas de jogo e servidores, levando você direto para a ação. Abra a caixa de Burnout Paradise The Ultimate Box e deixe a diversão começar.

RECURSOS

Uma versão ainda melhor que Burnout Paradise.

  1. ovos veículos, incluindo motos.
  2. Novos modos de jogo e desafios.
  3. Novo modo offiline para 2-8 jogadores.
  4. Efeitos meteorológicos e ciclos dia/noite.
  5. Inclui todos os pacotes de expansão: Cagney, Bike e Party.

Especifico para PC

  1. Alta resolução gráfica
  2. Efeito borrado nos movimentos
  3. Exibição em múltiplos monitores
  4. Efeitos de sombra
  5. Head set, USB, gamepad e volante
  6. Full screen Anti-Aliasing
Disney Infinity
Disney Infinity é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Agosto de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Nintendo 3DS, Wii, Xbox 360, Wii U
Sinopse

Disney Infinity apresenta um universo totalmente novo, onde uma sua imaginação desbloqueia um mundo fantástico, os jogadores têm liberdade e infinitas oportunidades para criar histórias e experiências de jogo estrelando os amados personagens da Walt Disney e Pixar.

MX vs. ATV Reflex
MX vs. ATV Reflex é um game de Corridas e Esporte, pelo estúdio , foi lançado em 1 de Dezembro de 2009, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation Portable, Computador, Xbox 360, Nintendo DS
Sinopse

Como o título implica, o foco está na pilotagem de motos e quadriciclos. Não há grande inspiração na forma em que tudo é apresentado, com uma interface bastante burocrática e o conteúdo que todos esperam de um game como este. Há uma série de modalidades bem distintas, como as corridas de circuito aberto ou disputas por pontos de acrobacias. A variedade também aparece na quantidade de provas, acessórios e veículos para deixar seu piloto sempre ocupado.

Gran Turismo 6
Gran Turismo 6 é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 5 de Dezembro de 2013, estando disponível para PlayStation 3
Sinopse

A franquia de simulação de direção mais famosa do PlayStation está devolta em sua sexta edição.

Saints Row 2
Saints Row 2 é um game de Aventura e Corridas, faz parte da série Saints Row, desenvolvido na engine Havok pelos estúdios e , foi lançado em 10 de Janeiro de 2008, estando disponível para PlayStation 3, Mobile, Xbox 360, Computador, BlackBerry OS Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 29h 6min jogando normal, 5h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 24h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Nova guerra entre gangues promete levar uma generosa dose de ação aos consoles da nova geração.

Saints Row foi um dos primeiros jogos derivados de Grand Theft Auto a despontar na atual geração de consoles e, por ter sido um dos únicos até agora, ganhou um certo destaque. Sua continuação, contudo, quer ser mais do que um mero clone do jogo que o inspirou, e oferece uma gama de novidades que promete agradar os fãs do sub-gênero sandbox.

Um dos diferenciais de Saints Row II é seu sistema de criação de personagem. Embora o protagonista da história seja, teoricamente, o mesmo do jogo original, aqui você poderá criar o personagem do zero.

O sistema é tão versátil que você poderá definir gênero, idade, altura, etnia, massa muscular, nível de gordura, aparência e até mesmo o comportamento de seu personagem, como sua maneira de caminhar ou provocar os oponentes. Desta forma, cada personagem será único, impedindo que durante as partidas multiplayer você se depare com um clone seu.

A personalização não se limita aos humanos do jogo. Durante seu progresso, você poderá tomar para sua gangue os esconderijos dominados pelas gangues oponentes (desde que tenha poder de fogo suficiente para tal). Desta forma, você ganha um novo local para salvar o jogo, trocar de roupa, guardar seus carros etc.

Contudo, esconderijos em estados deploráveis trarão menos benefícios do que os mais luxuosos, e por isso é preciso comprar novos móveis, trocar o assoalho e investir em reformas. Assim, além de ganhar mais pontos de respeito ao completar as missões e objetivos secundários, novas estações de rádio serão liberadas e seus parceiros serão mais eficientes durante os combates.

A cidade de Stillwater, a mesma do original, está consideravelmente maior e apresenta inúmeros locais para serem descobertos e explorados, além de mais de 100 locais internos, dentre prédios, casas e estabelecimentos.

Para os combates, há uma grande variedade de armas, entre pistolas, lança-chamas, granadas, bazucas, além das de curta distância, incluindo uma serra elétrica e, pasmem, equipamento de reanimação por choque. Aliás, o foco de Saints Row 2 não é o realismo, pelo contrário: a ação tende a seguir uma linha mais cômica, com armas absurdas e explosões exageradas. Com um detonador, por exemplo, você pode criar um carro-bomba e ativá-lo quando ele estiver próximo de seu alvo.

Variedade também não é problema em relação aos veículos. Basicamente, tudo o que você vê em movimento pelas ruas, água ou céu de Stillwater, pode ser pilotado, desde carros e caminhões a helicópteros e aeroplanos.

Skydrift
Skydrift é um game de Indie e Corridas, pelos estúdios e , foi lançado em 6 de Setembro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Computador
Sinopse

SkyDrift é um game de corrida aéra com elementos de combates tanto ofensivos como defensivos. O game terá oito cenários, que variam de canyons, geleiras, florestas, ilhas tropicais, rios e vulcões, dentre outras localidades exóticas espalhadas nos quatro cantos do mundo. Skydrift possui oito aviões sendo que cada um deles terá quatro skins diferentes para personalização. Além do modo singleplayer, o game terá multiplayer para até oito jogadores.

Ride
Ride é um game de Corridas e Simulator, pelos estúdios e , foi lançado em 27 de Março de 2015, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Computador, Xbox 360, PlayStation Network
Sinopse

Ride é um "simulador de corridas de motos completo, possui mais de 100 motos de fabricantes populares, e uma seleção diversificada de circuitos que variam de cidade, país, e trilhas históricas do mundo do motociclismo.

Os jogadores terão a sua disposição Superbikes, Supersports e motos históricas, além de uma extensa personalização do piloto e veículo.

F1 2011
F1 2011 é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 20 de Setembro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, iOS, Computador, Xbox 360, Nintendo 3DS, PlayStation Vita
Sinopse

F1 2011 ,como o próprio nome já insinua, é a sequência do sucesso em vendas F1 2010. Essa nova versão sai com algumas mudanças significativas em relação à anterior.

O modo online recebeu bastante cuidado e tornou-se o foco da série. O game conta com um grid completo, no modo multiplayer online, o que quer dizer 24 carros na largada, sendo que 16 deles são controlados por jogadores reais.

F1 2011 ainda oferece o modo de competição por temporada, com os circuitos reais da fórmula 1 deste ano. A jogabilidade e os controles sofreram modificações para torná-los mais avançados e precisos, o que permite aos jogadores elaborarem estratégias ao longo da corrida, ao invés de vivenciar ações curtas, momento a momento.

A cada prova, os jogadores vivenciam o dia-a-dia de um piloto, participando da pré-corrida nos boxes, sofrendo toda a tensão e as preocupações da equipe.

MotoGP 13
MotoGP 13 é um game de Corridas e Simulator, pelos estúdios e , foi lançado em 20 de Junho de 2013, estando disponível para Computador, PlayStation 3, PlayStation Vita, Xbox 360
Sinopse

MotoGP 13 contém elementos essenciais misturados com uma experiência cheia de adrenalina que caracteriza a série MotoGP. Com excelentes gráficos , re- desenhados pela Milestone.

MotoGP 13 trazer os jogadores ao campeonato de 2013 através dos olhos de um verdadeiro piloto de Moto GP. Os principais modos de jogo são: o Oficial MotoGP, adicionalmente, oferecendo aos jogadores a oportunidade de experimentar o campeonato 2013 Worldwide Championship, com testes IRTA exclusivos tente ou provar suas habilidades em uma corrida rápida.

O modo "Carreira" recém-renovada, vai colocar os jogadores na pele dos pilotos, já que correrá desde a primeira até a última corrida da temporada. Este modo especial de jogo também mistura elementos em terceira e primeira pessoa.

Multiplayer recria eventos emocionantes - inspirado na realidade do campeonato - com elementos clássicos do MotoGP.

Tekken Revolution
Tekken Revolution é um game de Luta e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 11 de Junho de 2013, estando disponível para PlayStation 3
Sinopse

Pela primeira vez a Namco Bandai deixa o jogador melhorar um personagem como quiser, colocando pontos extras em ataque, defesa, vigor e pontos de vida. Diariamente o game é atualizado com novos pontos e informações ao ranking de melhores jogadores pelo mundo.O sistema de jogo é baseado em moedas que são adquiridas conforme o usuário joga diariamente.

Split/Second
Split/Second é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Maio de 2010, estando disponível para PlayStation 3, iOS, Computador, Xbox 360, PlayStation Portable
Sinopse

Depois da boa recepção do jogo de corrida "Pure", a Disney em conjunto com o Black Rock Studios continou apostando no filão, desta vez com moderno "Split/Second", outro título no estilo arcade.

Aqui o jogador faz parte de uma espécie de reality show de automobilismo, com pistas radicais repletas de obstáculos para tornar mais perigosas as provas, que acontecem sempre em altíssima velocidade. Tais disputas ocorrem em cenários especiais, como grandes arenas, onde vale tudo para chegar em primeiro lugar.

O diferencial de "Split/Second" está na possibilidade de manipular o ambiente. O jogador e os outros corredores podem de acumular pontos fazendo 'drifts' e outras manobras, alcançando velocidades bem altas para ativar explosivos por onde passam. Estas armadilhas detonam grandes construções que alteram o percurso em tempo real e adicionam novos e imprevisíveis obstáculos. Vence aquele que for mais habilidoso e capaz de improvisar diante do inesperado.

Além dos explosivos, o jogador pode ativar passagens secretas e outros mecanismos por controle remoto. Fazendo estas coisas no tempo certo, é possível pegar atalhos e escapar de ciladas e do tráfego implacável das disputadas. Bater nos adversários, jogá-los para fora da pista ou arrastá-los para caminhos sem saída também são manobras permitidas e encorajadas pela ação.

Ben 10: Galactic Racing
Ben 10: Galactic Racing é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Outubro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Nintendo 3DS, Wii, Xbox 360, PlayStation Vita
Sinopse

Ben 10: Galactic Racing é um jogo de corrida. Enquanto os jogadores podem permitir que Ben se transforme no meio da corrida, outros personagens, como Kevin Levin, podem utilizar sua única habilidade especial para afetar o resultado de uma corrida. Todos os personagens jogáveis ​​podem pegar especiais Omni-Node Power-Ups com muitos tipos diferentes de habilidades baseadas nos alienígenas, incluindo um movimento especial Supremo que desencadeia um super impulso de velocidade e potência. Corridas serão realizadas em circuitos Galactic Grand Prix. Um novo alienígena, Velocirrápido (em inglês, Fasttrack), faz sua estreia no jogo em todas as plataformas e um dos aliens originais de Ben, Diamante, será exclusivo somente para Nintendo DS. Este será o primeiro jogo de Ben 10 que não vai estar disponível para PlayStation Portable e PlayStation 2, e o primeiro jogo de Ben 10 no qual o jogador pode jogar como Vilgax.

Grand Theft Auto: San Andreas
Grand Theft Auto: San Andreas é um game de Aventura e Corridas, faz parte da série Grand Theft Auto, desenvolvido na engine RenderWare pelos estúdios e , foi lançado em 26 de Outubro de 2004, estando disponível para PlayStation 2, Xbox, Computador, Xbox Live Arcade, Xbox 360, PlayStation 3, Macintosh, iOS, Android, PlayStation 4 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 30h 0min jogando normal, 7h 30min se você for direto nas missões principais rushando, 29h 20min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

"Liberdade é a chave para o sucesso"

Grand Theft Auto: San Andréas traz à tona a guerra entre as gangues no fictício estado de San Andreas. Nesta aventura você será Carl Johnson, vulgo CJ, um afro-americano que vivia em Liberty City (sim, a mesma de GTA3), e chega a Los Santos para o funeral de sua mãe. E logo na sua chegada fica claro que sua estada em Los Santos não será tranquila. CJ se encontra com sua turma do passado e descobre que a gangue já não é mais a mesma. Então a primeira coisa a se fazer é tentar resgatar o respeito de sua antiga turma nas ruas.

Se você jogou os GTAs anteriores, certamente ficará boquiaberto com o tamanho das cidades aqui presentes. Se a cidade de GTA 3 (Liberty City) e Vice City já eram grandes, as cidades de San Andreas extrapolam tudo o que já foi visto em qualquer jogo até hoje. Nenhuma cidade virtual chegou tão perto da realidade quanto as do novo GTA, pois o tamanho é gigantesco, e tudo é bastante detalhado.

Pra começar, não existe apenas uma cidade, mas três delas para você se aventurar: San Fierro, Los Santos e Las Venturas. São cidades fictícias que representam San Francisco, Los Angeles e Las Vegas, respectivamente, sendo cada uma muito diferente das outras, com características próprias muito marcantes. San Andreas constitui um estado inteiro, rico em detalhes à serem explorados. O legal é que para se locomover de uma cidade para outra, você precisará passar por uma grande área rural.

Nessa nova versão do GTA, a sensação de liberdade dentro do jogo supera em muito a de Vice City.

As viagens de uma cidade à outra podem ser feitas por via aérea ou terrestre. Desta vez será possível viajar de avião, helicóptero, moto, barco, carro, e até saltar de pára-quedas, se der vontade.

A trilha sonora novamente detona em San Andreas. A Rockstar sempre teve muito cuidado com a trilha sonora do GTA, e ficamos felizes em constatar que esse cuidado foi mantido.

Grand Theft Auto: San Andréas reúne características marcantes, um visual sensacional, dá ao gamer uma liberdade nunca vista até hoje em nenhum outro jogo, isso sem falar na trilha sonora, que você vai acabar querendo gravar em um CD para ouvir quando não estiver jogando.

Need for Speed: ProStreet
Need for Speed: ProStreet é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Novembro de 2007, estando disponível para PlayStation 2, PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Nintendo DS, Wii, PlayStation Portable
Sinopse

"Mais real do que nunca, e agora em pistas mundiais"

Entre no competitivo mundo das corridas de rua de alto nível com Need for Speed: ProStreet. Agora, não basta mais ser apenas o campeão de sua cidade... Você precisa dominar as pistas no mundo todo. Crie a máquina de corrida definitiva, leve-a ao limite em competições com modalidades variadas e coloque suas habilidades e sua reputação à prova contra os melhores corredores de rua do mundo. Cada amassado, cada arranhão, cada pedaço destruído do seu veículo é uma cicatriz de batalha, uma prova de compromisso e espírito competitivo. Esta é a sua chance de provar que tem o que é preciso para ser coroado o próximo rei das ruas. Need For Speed ProStreet é a realização do poder puro, da ousadia sem limites e da rivalidade intensa que representa a cultura das corridas de rua.

Corridas Reais, Cheias de Adrenalina

Experimente o puro poder das corridas de rua com uma nova engine física e uma AI refinada. Domine Todas as Modalidades de Corrida ? Prove o seu valor em quatro estilos distintos de competição: Drag, Drift, Grip e o novo Speed Challenge. Pilote à Beira do Desastre ? Um movimento errado e você sofrerá as conseqüências do seu erro, graças a uma tecnologia avançada e abrangente de captura de danos.

O Desempenho Traz Resultados

Escolha entre centenas de peças de reposição do mundo real e veja o impacto da nova tecnologia Autosculpt no desempenho tudo em tempo real.

Redefinindo a Jogabilidade Social Competitiva

Funções de conectividade redefinidas aumentam o espírito de competição e criam o ambiente certo para a exibição definitiva.

Compartilhe Seu Talento de Personalização com o Mundo

A nova função Projetos permite que você faça o upload das suas configurações de personalização visual e de desempenho on-line. Você recebe os créditos sempre que um de seus projetos é usado para dominar as pistas.

Fuel
Fuel é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 2 de Junho de 2009, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Computador
Sinopse

FUEL oferecerá um cenário de jogo aberto “sem barreiras”, com mais de 12 quilómetros quadrados, tal como corridas para 16 jogadores em simultâneo.

Outro ponto de relevo está no sistema atmosférico que o jogo possuirá, o qual, pelos vistos, fará com que os pilotos sintam na pele fenómenos como tornados, tempestades de areia, trovoadas, nevões, etc. Previsto está também um ciclo dia/noite completo.

FUEL aparenta ser um projecto ambicioso, mas poderá ele providenciar uma experiência capaz?

Contem com mais informações deste jogo de condução durante o Games Convention 2008.

Burnout Paradise: The Ultimate Box
Burnout Paradise: The Ultimate Box é um game de Corridas, faz parte da série Burnout pelo estúdio , foi lançado em 3 de Fevereiro de 2009, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 45h 14min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Destruição, velocidade e gráficos em alta definição é o que fazem o nome de Burnout Paradise.

Viaje pela incrível Paradise City, desafiando as maiores corridas de todos os tempos, com o estilo único e a velocidade alucinante que marcou a série.

Nesta edição o jogador ainda poderá conferir novos circuitos, veículos e inúmeros modos de jogo, como os novos Stunt Run e Survivor.

F1 2010
F1 2010 é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 22 de Setembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Linux
Sinopse

Depois de alguns anos em baixa, a Fórmula 1 está voltando com tudo ao videogame depois que a Codemasters conseguiu os direitos da marca, antes com a Sony. "F1 2010" é o primeiro grande projeto da empresa para os consoles de alta definição e conta com o apoio do motor EGO, o mesmo utilizado na criação dos sucessos "Dirt 2" e "Race Driver: GRID".

O jogo, além de contar com todas as pistas, equipes e pilotos licenciados pela FIA, traz várias novidades ou refinamentos que não foram incluídos em jogos anteriores da companhia. Uma das mais celebradas novidades é o sistema de clima e ambiente, capaz de alterar de forma significativa a performance do jogador. Na chuva, por exemplo, a aderência é afetada de acordo com o trecho percorrido, levando em consideração o asfalto, acúmulo em poças e até mesmo a presença de árvores ou estruturas próximas. O estado das pistas também é determinante, com o cálculo da quantidade de borracha e detritos na pista decorrentes de treinos e acidentes.

"F1 2010" conta com um modo de carreira completo, com troca de equipes e planejamento de estratégias tanto para corridas individuais quanto para temporadas completas. Rivalidade entre os pilotos de uma mesma equipe também existe e é necessário se destacar para receber primeiro os novos ajustes e tecnologias das fabricantes. Até a cobertura da imprensa se faz necessária para melhorar prêmios, o que é ampliada com a presença em pódios e mudanças para escuderias com mais renome.

Watch Dogs
Watch Dogs é um game de Aventura e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 27 de Maio de 2014, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Computador, Xbox 360, Wii U Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 33h 11min jogando normal.
Sinopse

Watch Dogs é um jogo de ação em terceira pessoa em que você entra na pele de um assassino com habilidades de hacker. O game se passa na cidade de Chicago em um futuro bem próximo, época em que toda a infraestrutura urbana e até mesmo as pessoas estão sob domínio de um sofisticado sistema de controle, chamado ctOS.

Watch Dogs possui um mundo aberto livre para exploração, podendo ser considerado um Sandbox. Além de poder usar armas de fogo e executar alvos com ataques furtivos, a jogabilidade também permite que você use as habilidades de hacker do protagonista para interagir com a infraestrutura da cidade em seu benefício.

Itens eletrônicos controláveis, como pontes levadiças e até mesmo os semáforos nos cruzamentos, podem ser adulterados por você para escapar das autoridades durante uma perseguição ou simplesmente para causar o caos.

MotorStorm: Pacific Rift
MotorStorm: Pacific Rift é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 28 de Outubro de 2008, estando disponível para PlayStation 3
Sinopse

Sol, mar e areia formam cenário para carros, motos e monster trucks na seqüencia para o game de corrida radical.

Para uma série relativamente nova, Motorstorm já conta com um grande reconhecimento, principalmente entre os entusiastas da Sony. Para se dar bem no jogo de corrida e destruição, é preciso dirigir agressivamente, empurrando os oponentes para cima de obstáculos ou lançando-os penhascos abaixo. Para a alegria dos mais sádicos, a continuação promete ampliar ainda mais tais elementos, com a adição de um novo tipo de veículo: os cavalares monster trucks, com seus pneus gigantescos e capazes de esmagar o que vier pela frente.

O cenário escolhido para a seqüência pode não parecer tão mortal quanto os desertos áridos e os cânions do original. À primeira vista, são belos paraísos tropicais inspirados em ilhas havaianas, com águas cristalinas e muito verde. Entretanto, as pistas escondem perigos a cada curva, como cipós que se transformam em forcas para pilotos de motos e buggies, arrancando-os para fora de seus veículos, e até mesmo um vulcão ativo, com direito à lava.

Como no anterior, cada uma das 16 pistas traz diversos percursos e atalhos, um mais vantajoso que o outro. Cabe ao jogador descobrir o caminho mais curto, que também pode ser o mais perigoso. A produtora Evolution quer um nível de interação muito maior com o cenário, com árvores que podem ser derrubadas por veículos pesados, impedindo a passagem dos corredores que vêm trás, e rampas que suportam até determinado peso. Toda a mecânica gira em torno da física.

O turbo funciona como no primeiro Motorstorm: quanto mais você usa, mais superaquece o motor, correndo o risco de mandar seu veículo pelos ares. Para que isso não ocorra, você pode aproveitar áreas alagadas a seu favor e diminuir a temperatura do motor rapidamente, em troca de alguns preciosos segundos durante a passagem.

A personalização está muito mais ampla. No decorrer do jogo é possível comprar novas peças para seus veículos, além de pintura e decalques para a lataria. Até mesmo a trilha sonora pode ser alterada, bastando selecionar músicas presentes no HD ou através de um dispositivo USB.

Cada tipo de veículo traz suas próprias características, como dirigibilidade, aceleração, velocidade e peso. Caminhões e monster trucks podem, por exemplo, derrubar motos a custo de uma menor velocidade e agilidade. Já os veículos menores podem acessar lugares estreitos com mais facilidade e possuem um melhor controle. E como a agressividade é um elemento-chave para MotorStorm: Pacific Rift, agora todos os veículos possuem o comando de empurrar oponentes, um truque sujo que utiliza um pouco de seu turbo mas permite lançá-los em áreas de risco ou obrigá-los a tomar um caminho mais longo, por exemplo.

Em relação à modalidade multiplayer, a Evolution incluiu opção de divisão de tela para quatro jogadores em mesmo local (que ficou faltando no primeiro jogo), além de partidas para até 16 jogadores simultâneos via internet.

Veja outra listas interessantes: