20 Jogos de Corridas para Xbox 360 que você não pode deixar de conferir!

Procurando Jogos de Corridas? Preparamos uma lista com 20 ótimos Jogos de Corridas para Xbox 360 que você não pode deixar de conferir!

Nada melhor que chegar em casa depois de um dia cheio de trabalho, sentar no sofá e começar a jogar o bom e velho jogo de corrida. Jogos de Corridas são bastante amados pelos jogadores que gostam de velocidade e é claro, os carros!

Atualmente não existem muitos jogos de corrida no mercado, mas temos o recém lançado Forza Horizon 5 que está fazendo um grande sucesso, vale lembrar também da franquia Need for Speed da EA e Gran Turismo da Sony.

20 Jogos de Corridas para Xbox 360 que você não pode deixar de conferir!
WRC 4: FIA World Rally Championship
WRC 4: FIA World Rally Championship é um game de Corridas e Simulator, faz parte da série World Rally Championship pelos estúdios e , foi lançado em 25 de Outubro de 2013, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation Vita, Xbox 360
Sinopse

Mostra o teu estilo e vence a nova temporada do FIA WORLD RALLY CHAMPIONSHIP 2013!

Experimente a temporada 2013 do FIA World Rally Championship com os pilotos, automóveis e percursos de WRC, WRC 2, WRC 3 e campeonatos Junior. Aproveite o motor de gráficos melhorados e um realismo sem precedentes que permitirá desenvolver novos estilos de condução em superfícies mais realistas do que nunca. Jogue online contra os teus amigos, de manhã, à tarde ou à noite num dos 78 percursos disponíveis, cada um mais exigente do que o outro.

Split/Second
Split/Second é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Maio de 2010, estando disponível para PlayStation 3, iOS, Computador, Xbox 360, PlayStation Portable
Sinopse

Depois da boa recepção do jogo de corrida "Pure", a Disney em conjunto com o Black Rock Studios continou apostando no filão, desta vez com moderno "Split/Second", outro título no estilo arcade.

Aqui o jogador faz parte de uma espécie de reality show de automobilismo, com pistas radicais repletas de obstáculos para tornar mais perigosas as provas, que acontecem sempre em altíssima velocidade. Tais disputas ocorrem em cenários especiais, como grandes arenas, onde vale tudo para chegar em primeiro lugar.

O diferencial de "Split/Second" está na possibilidade de manipular o ambiente. O jogador e os outros corredores podem de acumular pontos fazendo 'drifts' e outras manobras, alcançando velocidades bem altas para ativar explosivos por onde passam. Estas armadilhas detonam grandes construções que alteram o percurso em tempo real e adicionam novos e imprevisíveis obstáculos. Vence aquele que for mais habilidoso e capaz de improvisar diante do inesperado.

Além dos explosivos, o jogador pode ativar passagens secretas e outros mecanismos por controle remoto. Fazendo estas coisas no tempo certo, é possível pegar atalhos e escapar de ciladas e do tráfego implacável das disputadas. Bater nos adversários, jogá-los para fora da pista ou arrastá-los para caminhos sem saída também são manobras permitidas e encorajadas pela ação.

F1 2012
F1 2012 é um game de Corridas e Simulator, pelos estúdios e , foi lançado em 17 de Setembro de 2012, estando disponível para Computador, PlayStation 3, Xbox 360, Macintosh
Sinopse

O F1 2012 foi projetado para ser o jogo Formula One mais acessível e imersivo para fãs e entusiastas de jogos de corrida de todos os níveis. Os jogadores sentirão a paixão, velocidade e glória do esporte mais fascinante e charmoso do mundo.

Com diversos recursos imprescindíveis, avanços abrangentes na parte técnica e na jogabilidade, além de extensos componentes multiplayer competitivos e cooperativos. Com a inclusão do modo Testes dos Jovens Pilotos, diversos tutoriais irão apresentar os jogadores à Fórmula Um e explicar como pilotar os carros mais excitantes e eficientes da indústria.

Driver: San Francisco
Driver: San Francisco é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 2 de Setembro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Wii, Xbox 360, Computador
Sinopse

Driver: San Francisco é o quinto jogo da clássica série de jogos de corrida. Pioneira do mundo aberto, com o tempo ela foi obscurecida por outros nomes mais competitivos. Com este título, que visa retornar às origens da franquia, o jogador assume mais uma vez o papel de Tanner e retoma a jogabilidade tradicional dos primeiros games da marca.

O jogo introduz uma nova mecânica que o diferencia de todos os anteriores, chamada Shift. Através dela, o jogador pode entrar na pele de qualquer motorista da cidade - efetivamente assumindo controle do veículo no qual o cidadão se encontra, além de ficar na pele do personagem. Isso significa que, para todos os efeitos, Tanner será aquela pessoa, o que abre muitas possibilidades de jogo.

Disney Infinity
Disney Infinity é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Agosto de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Nintendo 3DS, Wii, Xbox 360, Wii U
Sinopse

Disney Infinity apresenta um universo totalmente novo, onde uma sua imaginação desbloqueia um mundo fantástico, os jogadores têm liberdade e infinitas oportunidades para criar histórias e experiências de jogo estrelando os amados personagens da Walt Disney e Pixar.

Sonic & All-Stars Racing Transformed
Sonic & All-Stars Racing Transformed é um game de Corridas e Esporte, faz parte da série Sega Superstars pelo estúdio , foi lançado em 16 de Novembro de 2012, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PlayStation Vita, Computador, Nintendo 3DS
Sinopse

Sonic e o grande elenco de personagens da SEGA vão pegar a estrada neste jogo de corrida. Sonic & All-Stars Racing Transformed oferece veículos transformáveis​​ e novos personagens.

Mafia II
Mafia II é um game de Aventura e Corridas, pelos estúdios e , foi lançado em 24 de Agosto de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 15h 35min jogando normal, 51h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

"Junte-se à máfia italiana e prepare suas armas. É preciso sujar as mãos para defender os ideais da família."

Alguns homens não aceitam regras, eles criam as suas próprias! Abrace a causa e junte-se aos membros de uma família da máfia italiana da metade do século passado. Mafia está de volta, e em uma versão capaz de impressionar os gamers mais exigentes.

Ao melhor estilo GTA, você tem liberdade total para passear pelos quatro cantos de uma cidade com mais de 1500 Km², pilotar carros, fugir da polícia e descarregar sua arma nos inimigos. A física do game está fantástica e os gráficos são simplesmente deslumbrantes. Fazer parte desta família é um privilégio do qual poucos se orgulham.

Saints Row 2
Saints Row 2 é um game de Aventura e Corridas, faz parte da série Saints Row, desenvolvido na engine Havok pelos estúdios e , foi lançado em 10 de Janeiro de 2008, estando disponível para PlayStation 3, Mobile, Xbox 360, Computador, BlackBerry OS Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 29h 6min jogando normal, 5h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 24h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Nova guerra entre gangues promete levar uma generosa dose de ação aos consoles da nova geração.

Saints Row foi um dos primeiros jogos derivados de Grand Theft Auto a despontar na atual geração de consoles e, por ter sido um dos únicos até agora, ganhou um certo destaque. Sua continuação, contudo, quer ser mais do que um mero clone do jogo que o inspirou, e oferece uma gama de novidades que promete agradar os fãs do sub-gênero sandbox.

Um dos diferenciais de Saints Row II é seu sistema de criação de personagem. Embora o protagonista da história seja, teoricamente, o mesmo do jogo original, aqui você poderá criar o personagem do zero.

O sistema é tão versátil que você poderá definir gênero, idade, altura, etnia, massa muscular, nível de gordura, aparência e até mesmo o comportamento de seu personagem, como sua maneira de caminhar ou provocar os oponentes. Desta forma, cada personagem será único, impedindo que durante as partidas multiplayer você se depare com um clone seu.

A personalização não se limita aos humanos do jogo. Durante seu progresso, você poderá tomar para sua gangue os esconderijos dominados pelas gangues oponentes (desde que tenha poder de fogo suficiente para tal). Desta forma, você ganha um novo local para salvar o jogo, trocar de roupa, guardar seus carros etc.

Contudo, esconderijos em estados deploráveis trarão menos benefícios do que os mais luxuosos, e por isso é preciso comprar novos móveis, trocar o assoalho e investir em reformas. Assim, além de ganhar mais pontos de respeito ao completar as missões e objetivos secundários, novas estações de rádio serão liberadas e seus parceiros serão mais eficientes durante os combates.

A cidade de Stillwater, a mesma do original, está consideravelmente maior e apresenta inúmeros locais para serem descobertos e explorados, além de mais de 100 locais internos, dentre prédios, casas e estabelecimentos.

Para os combates, há uma grande variedade de armas, entre pistolas, lança-chamas, granadas, bazucas, além das de curta distância, incluindo uma serra elétrica e, pasmem, equipamento de reanimação por choque. Aliás, o foco de Saints Row 2 não é o realismo, pelo contrário: a ação tende a seguir uma linha mais cômica, com armas absurdas e explosões exageradas. Com um detonador, por exemplo, você pode criar um carro-bomba e ativá-lo quando ele estiver próximo de seu alvo.

Variedade também não é problema em relação aos veículos. Basicamente, tudo o que você vê em movimento pelas ruas, água ou céu de Stillwater, pode ser pilotado, desde carros e caminhões a helicópteros e aeroplanos.

Just Cause 2
Just Cause 2 é um game de Aventura e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 23 de Março de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Linux, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 22h 45min jogando normal, 15h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 48h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Depois de causar uma pequena revolução na fictícia ilha sul-americana de San Esperito, o agente da CIA Rico Rodriguez, astro de "Just Cause", de 2006, volta para uma nova aventura batizada simplesmente de "Just Cause 2".

Desenvolvido pela mesma equipe do jogo original, Rodriguez ataca desta vez em um arquipélago na Malásia. A trama, que ocorre alguns anos depois da primeira aventura, mostra o irreverente agente secreto sendo obrigado a abandonar suas merecidas férias ao receber de sua parceira, Maria Kane, a missão de eliminar seu antigo mentor, Tom Sheldon, que se tornou um agente renegado. Sua localização é a ilha de Panau, que conta com cerca de 1000 km quadrados a serem explorados, com paisagens variadas como florestas tropicais, planícies desérticas e montanhas cobertas de neve.

Rico também fica mais mortal com um novo sistema de mira, similar ao de "Crackdown", em que é possível mirar em pontos específicos dos corpos dos inimigos para maximizar os danos. Seu arsenal ganhou novos itens, como um lança-granadas e uma metralhadora giratória. O versátil gancho presente no original agora pode ser utilizado a qualquer momento e se agarra praticamente em qualquer superfície, o que amplia as possibilidades de acrobacias e malabarismos. Combinadas com o inseparável pára-quedas do herói, Rico torna-se, praticamente, dublê do Homem-Aranha.

Com tantas novas habilidades e cenários diferentes para explorar, os veículos também receberam uma atenção especial e reagem de maneira diferenciada, de acordo com cada tipo de terreno. O protagonista ainda pode sair dos carros em movimento e ficar por cima deles, agora de maneira muito mais ágil.

Outro fator que comprova que a desenvolvedora Avalanche ouviu as críticas sobre "Just Cause" é seu novo sistema de missões. Antes o mundo era grande, mas muitas partes de San Esperito eram exploradas por missões paralelas sem graça ou eram simplesmente sem vida. Agora a ilha de Panau funciona como um universo vivo, com centenas de atividades acontecendo ao mesmo tempo, onde qualquer interferência do jogador com a sociedade local pode resultar em conflitos com os nativos ou situações ainda mais perigosas.

Burnout Paradise: The Ultimate Box
Burnout Paradise: The Ultimate Box é um game de Corridas, faz parte da série Burnout pelo estúdio , foi lançado em 3 de Fevereiro de 2009, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 45h 14min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Destruição, velocidade e gráficos em alta definição é o que fazem o nome de Burnout Paradise.

Viaje pela incrível Paradise City, desafiando as maiores corridas de todos os tempos, com o estilo único e a velocidade alucinante que marcou a série.

Nesta edição o jogador ainda poderá conferir novos circuitos, veículos e inúmeros modos de jogo, como os novos Stunt Run e Survivor.

Burnout Paradise
Burnout Paradise é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 22 de Janeiro de 2008, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 40h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Se você adora jogar em casa com os seus amigos e também online, este jogo foi feito para você! Bem-vindo a Paradise City! Um mundo construído com ação e aventura. Transforme ação em seu nome do meio, controlando quando e onde as coisas acontecem em Burnout™ Paradise The Ultimate! Mergulhe nos inúmeros caminhos de Paradise City, incluindo as ruas do centro da cidade, avenidas lotadas e estradas no campo cheias de obstáculos; o mundo está esperando para ser explorado! Bata, Desvie e Destrua os adversários em eventos de corrida pela cidade, em que VOCÊ decide a rota mais rápida até a linha de chegada. Salte pelos obstáculos e encontre atalhos, destrua barreiras e leve vantagem usando os caminhos a que os outros corredores nem conseguem chegar! Encontre seus amigos on-line com o revolucionário sistema EasyDrive, que acaba com o tédio das salas de jogo e servidores, levando você direto para a ação. Abra a caixa de Burnout Paradise The Ultimate Box e deixe a diversão começar.

RECURSOS

Uma versão ainda melhor que Burnout Paradise.

  1. ovos veículos, incluindo motos.
  2. Novos modos de jogo e desafios.
  3. Novo modo offiline para 2-8 jogadores.
  4. Efeitos meteorológicos e ciclos dia/noite.
  5. Inclui todos os pacotes de expansão: Cagney, Bike e Party.

Especifico para PC

  1. Alta resolução gráfica
  2. Efeito borrado nos movimentos
  3. Exibição em múltiplos monitores
  4. Efeitos de sombra
  5. Head set, USB, gamepad e volante
  6. Full screen Anti-Aliasing
Need for Speed: ProStreet
Need for Speed: ProStreet é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Novembro de 2007, estando disponível para PlayStation 2, PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Nintendo DS, Wii, PlayStation Portable
Sinopse

"Mais real do que nunca, e agora em pistas mundiais"

Entre no competitivo mundo das corridas de rua de alto nível com Need for Speed: ProStreet. Agora, não basta mais ser apenas o campeão de sua cidade... Você precisa dominar as pistas no mundo todo. Crie a máquina de corrida definitiva, leve-a ao limite em competições com modalidades variadas e coloque suas habilidades e sua reputação à prova contra os melhores corredores de rua do mundo. Cada amassado, cada arranhão, cada pedaço destruído do seu veículo é uma cicatriz de batalha, uma prova de compromisso e espírito competitivo. Esta é a sua chance de provar que tem o que é preciso para ser coroado o próximo rei das ruas. Need For Speed ProStreet é a realização do poder puro, da ousadia sem limites e da rivalidade intensa que representa a cultura das corridas de rua.

Corridas Reais, Cheias de Adrenalina

Experimente o puro poder das corridas de rua com uma nova engine física e uma AI refinada. Domine Todas as Modalidades de Corrida ? Prove o seu valor em quatro estilos distintos de competição: Drag, Drift, Grip e o novo Speed Challenge. Pilote à Beira do Desastre ? Um movimento errado e você sofrerá as conseqüências do seu erro, graças a uma tecnologia avançada e abrangente de captura de danos.

O Desempenho Traz Resultados

Escolha entre centenas de peças de reposição do mundo real e veja o impacto da nova tecnologia Autosculpt no desempenho tudo em tempo real.

Redefinindo a Jogabilidade Social Competitiva

Funções de conectividade redefinidas aumentam o espírito de competição e criam o ambiente certo para a exibição definitiva.

Compartilhe Seu Talento de Personalização com o Mundo

A nova função Projetos permite que você faça o upload das suas configurações de personalização visual e de desempenho on-line. Você recebe os créditos sempre que um de seus projetos é usado para dominar as pistas.

RAGE
RAGE é um game de Corridas e Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 4 de Outubro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Macintosh Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 14h 0min jogando normal, 29h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Rage é um jogo de tiro em primeira pessoa que incorpora diversos elementos de corrida e aventura em sua fórmula. Desenvolvido pela mesma produtora de clássicos como Doom e Quake, o título possui uma tecnologia que permite a inserção de texturas de alta qualidade sem afetar o seu desempenho.

Need for Speed: Most Wanted
Need for Speed: Most Wanted é um game de Corridas, faz parte da série Need for Speed, desenvolvido na engine Chameleon pelo estúdio , foi lançado em 30 de Outubro de 2012, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation Vita, iOS, Computador, Xbox 360
Sinopse

"Seja o rei das ruas"

Need for Speed Most Wanted trará de volta os policiais que marcaram as primeiras edições da série e, portanto, além de competir com os pilotos adversários, o jogador também terá de se livrar dos carros com sirenes.

Os pontos positivos de Need for Speed Underground se mantém, com a continuidade da tecnologia de "streaming", permitindo correr num mapa gigante sem precisar parar para carregar dados; isso é feito ao mesmo tempo em que se joga.

A possibilidade de mudanças no visual do veículo está presente, como já é tradição na franquia. Inúmeros adesivos (vinis), pinturas, aerofólios, saias e pára-choques esportivos estão na lista de variações, que servem não apenas para fins estéticos e sim também a confundir os policiais, já que eles começam, a partir de um determinado tempo, a perseguir mais o carro do jogador se ele manter a mesma aparência por muito tempo.

Os cenários desta versão diferem um pouco dos antecessores por estarem iluminados pela luz do sol. A cidade Rockport é bonita e bem diagramada, havendo muitos bairros e localidades com visuais diferentes, dando uma sensação de que o jogador realmente está inserido em uma metrópole real, infringindo todas as leis de trânsito possíveis.

Forza Horizon
Forza Horizon é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 23 de Outubro de 2012, estando disponível para Xbox 360
Sinopse

Forza Horizon é um jogo em mundo aberto baseado em um festival fictício chamado de Festival Horizon que ocorre no estado do Colorado nos Estados Unidos. O jogo incorpora muitos aspectos de jogabilidade de títulos anteriores da série Forza Motorsport, como a ampla variedade de carros, físicas realistas e gráficos em alta definição. O objetivo é progredir no jogo para obter pulseiras por pilotar depressa, destruir propriedade, vencer corridas e outras excentricidades de pilotagem.

Ben 10: Galactic Racing
Ben 10: Galactic Racing é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Outubro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Nintendo 3DS, Wii, Xbox 360, PlayStation Vita
Sinopse

Ben 10: Galactic Racing é um jogo de corrida. Enquanto os jogadores podem permitir que Ben se transforme no meio da corrida, outros personagens, como Kevin Levin, podem utilizar sua única habilidade especial para afetar o resultado de uma corrida. Todos os personagens jogáveis ​​podem pegar especiais Omni-Node Power-Ups com muitos tipos diferentes de habilidades baseadas nos alienígenas, incluindo um movimento especial Supremo que desencadeia um super impulso de velocidade e potência. Corridas serão realizadas em circuitos Galactic Grand Prix. Um novo alienígena, Velocirrápido (em inglês, Fasttrack), faz sua estreia no jogo em todas as plataformas e um dos aliens originais de Ben, Diamante, será exclusivo somente para Nintendo DS. Este será o primeiro jogo de Ben 10 que não vai estar disponível para PlayStation Portable e PlayStation 2, e o primeiro jogo de Ben 10 no qual o jogador pode jogar como Vilgax.

FlatOut: Ultimate Carnage
FlatOut: Ultimate Carnage é um game de Corridas e Tiro, faz parte da série FlatOut pelo estúdio , foi lançado em 22 de Julho de 2007, estando disponível para PlayStation Portable, Xbox 360, Computador, Wii
Sinopse

Flatout Ultimate Carnage é um jogo de corrida-arcade que utiliza a estranha fórmula de aceleração máxima com aniquilação total. A aceleração existe, já que a corrida se dá com veículos de quatro rodas percorrendo vias normais dentro da cidade, por outro lado, a aniquilação ocorre no momento em que, em vez de ir pelo caminho mais fácil, esses pilotos resolvem usar rampas de construções e outros trajetos perigosos a fim de juntarem pontos que irão se reverter em dinheiro posteriormente.

Ultimate Carnage também contém 3 campeonatos individuais: race, street e derby. Enquanto os dois primeiros são corridas do estilo mais convencional, derby é um modo que posiciona vários pilotos em uma arena aberta sob a meta de atacar uns aos outros utilizando seus veículos como arma. Um verdadeiro show de destruição e peças voando para todos os lados.

Um modo que já virou carro-chefe da série é a existência de mini-games onde o jogador deve usar a força inercial do carro para arremessar o motorista em diversos alvos, como uma pilha de pinos de boliche ou um aro gigante em chamas. A física do jogo é um espetáculo à parte, pois em vez de manter o carro intacto após as colisões, Flatout Ultimate Carnage prefere amassar, destroçar e desintegrar o automóvel da forma mais contundente possível.

Need for Speed: Hot Pursuit (2010)
Need for Speed: Hot Pursuit (2010) é um game de Aventura e Arcade, pelo estúdio , foi lançado em 16 de Novembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, iOS, Wii, Linux, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 18h 0min jogando normal.
Sinopse

Need for Speed: Hot Pursuit volta as raízes da série trazendo perseguições policiais emocionantes e supercarros!

Race Driver: GRID
Race Driver: GRID é um game de Corridas e Esporte, pelos estúdios e , foi lançado em 30 de Maio de 2008, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Nintendo DS, Arcade, Macintosh
Sinopse

A produtora Codemasters tem um portfólio amplo, mas sua especialidade sempre foram os games de corrida, como a série "Colin McRae", assinado pelo falecido astro escocês do rali.

Mas "GRID", antes chamado de "Race Driver One", tem uma visão mais ampla sobre esportes automobilísticos, incluindo uma série de categorias - um número "sem precedentes", segundo a produtora -, tanto de asfalto como off-roads, em pistas espalhadas por três continentes. Os carros e muito dos circuitos são baseados no mundo real.

Da Europa, o jogador tem a oportunidade de pilotar carros da inglesa Aston Martin, da sueca Koenigsegg ou da italiana Pagani. Nos Estados Unidos, a turnê inclui San Francisco, Washington DC e Detroit, em competições de "muscle car" com motor V8. E no extremo oriente, as estrelas são as corridas noturnas debaixo de néons que fizeram a fama em filmes como "Velozes e Furiosos". As competições de "drift", descendo encostas de montanhas e suas curvas fechadas são alguns dos exemplos do que se encontra no Japão.

A tecnologia usada em "GRID" é o motor Ego, uma evolução do Neon que equipou "DiRT". Com essa "engine", a Codemasters pretende melhorar o sistema de danos e de simulação física, além de aumentar a inteligência artificial dos oponentes.

Test Drive Unlimited 2
Test Drive Unlimited 2 é um game de Corridas, pelos estúdios e , foi lançado em 8 de Fevereiro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360
Sinopse

A atmosfera de "boa vida" do primeiro Test Drive Unlimited se estende também para o segundo game. O chamado M.O.O.R. (Massively Open Online Racing, corridas online em aberto para uma massa de pessoas) realmente impressiona. Esta sequência conta com um cenário aproximadamente duas vezes e meia maior que os 1.500 quilômetros de pistas existentes no jogo original.

Desta vez, é a ilha espanhola de Ibiza - famosa pelas festas praianas - que deve ser explorada, seja em florestas densas, agrupamentos montanhosos ou cidades modernas. Há a oportunidade tanto de cruzar as ruas de Ibiza e desafiar alguém a qualquer momento quanto de competir ao lado de amigos de forma cooperativa. Enquanto uma pessoa controla o veículo, a outra serve como guia e auxilia o motorista ao longo do trajeto. Ou seja: em dupla, a posição fica mais vantajosa.

O "lobby" multiplayer foi trocado por um sistema que permite ao gamer conhecer os carros dos adversários durante a preparação para a corrida. Falando em carros, agora é possível controlar SUVs (Sport Utility Vehicles), veículos feitos para estradas não-pavimentadas. Mas cuidado: os desta vez, há um sistema convincente de danos. Assim, riscos e estragos diversos são ilustrados no modelo do veículo.

Participando de empreitadas variadas, o gamer ganha pontos de experiência - XP - e dinheiro. A grana, é claro, pode ser gasta na casa do piloto, nas roupas do personagem, em peças adicionais para o carro, em patrocínios para o clube de veículos... Vale lembrar que, quanto maior e melhor for o clube, maiores são as possibilidades de sucesso.

Veja outra listas interessantes: