2011 corinthians foi prejudicado pela arbitragem contra o cruziero mas isso voce não falou (Y) aUHAuaHUAhaUH cara para, está parecendo o internacional, só no mimimimimi
Time pequeno aqui em minas somente o Gaylo!!!! Porque o cruzeirão é grande!!! 2 libertadores, 2 supercopas, 2 recopas, 2 Brasileiros, 4 copas do Brasil.
O Corinthians é o time dá falcatrua, doi campeão mundial em um campeonato arranjado que ele participou sem se quer ter sido campeão da libertadores. Assim com em 2005 arranjaram o Brasileirão com a volta daqueles 11 jogos em função do arbitro, e desses 11 jogos 5 eram do corithians e ele havia perdido os 5, daí na volta das partidas ele ganhou os 5 e entrou na disputa do brasileirão que mais tarde houve aquela roubalheira contra o internacional. Na copa do Brasil em 2009 o monte de penaltis arranjados para o Corinthians durante a competição foi ridiculo, e me 2010 o jogo decisivo entre Cruzeiro x corinthians, foi aquela roubalheira, 3 impedimentos com jogador do cruzeiro saindo 1 metro atrás. O penalti encima do Thiago ribeiro, e depois aquele penalti escroto encima do Ronaldo.
Corinthians é o time da falcatrua. Tudo é feito em favor do Corinthians! Até mudar o estadio sede da copa em São paulo fizeram para favorecer o Corinthians!!!
Se vocês preocura videos de FIFA12,PES 2012.Você encontrou um canal focado nisso,trago alguns videos de GTA IV tambem.Mas 95% é FIFA 12.
Link do meu canal:http://www.youtube.com/user/Edumoreirag?feature=mhee
2011 corinthians foi prejudicado pela arbitragem contra o cruziero mas isso voce não falou (Y) aUHAuaHUAhaUH cara para, está parecendo o internacional, só no mimimimimi