GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
Attack of the Tweety Zombies
Attack of the Tweety Zombies
Terror
Você entrou no pesadelo de Frajola onde ele está sendo atacado por zombies do Piu-Piu.
GameVicio Logo
por BigBolt, data
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
_BudarT_
# _BudarT_
RodrigoFerraz, ta na cara que vc não conhece nada dos jogos anteriores do tomb raider não... este está com movimentos totalmente novos, a lara totalmente reformulada, jogabilidade melhor, grafico melhor, e história diferente....
yamta
# yamta
Sem duvida o melhor da serie .
Gean Pierre
# Gean Pierre
Ela parece uma lagarticha
BigBolt
# BigBolt
Re: pabito || cara nao sei... talvez seja sua versão do Fraps... experimente outros programas tb... o Grownler gun cam tb é mto bom!
RodrigoFerraz
# RodrigoFerraz
eu que num vou quebrar cabeça pra jogar com desempenho um jogo que é praticamente as mesmas coisas dos jogos anteriores,num tem novidade denhuma
pabito
# pabito
Ei uauaua, vc tem a mesma placa de video que eu, me diz ai se tem algum massete para que os fraps não coma tanto frames e perca tanto desempenho.!
Shadow Neo
# Shadow Neo
Hmm... gostei das pernas dela.
pabito
# pabito
Ma... hum.. aquele que agente pega do outro lado!

ja vou jogar de novo..

vlw manu abraço!
edinmonte
# edinmonte
tem de tirar um pal do outro ladoo tb..
pabito
# pabito
Kraka.. naum consigo decifrar a paradinha da chiva, ja tirei o anel que prendia o eixo das cordas, mas ainda falta outra paradinha que naum sei... como sempre isso que é o file em TR os enigmas!



abraços\@
killerinstinct
# killerinstinct
qual configuraçao do seu pc meu pc aqui é meio fraquinho!!!!p4 ht 2.4 ati hd2600pro agp sera q vai roda bem??????
Anônimo
# Anônimo
Fique tranquilo manu, ainda vai rodar mt coisa pode apostar, Dead Space vem ai nao esquece heheheh
Abraço ;)
Leandroduty
# Leandroduty
hahahaha...finalmente um jogo que a guerrera 6200TC ñ consiguiu segurar huaishiuashuiah^^
Zueira eim manu^^
Anônimo
# Anônimo
Esse jogo tá mais pesado que Crysis isso podem crer, pois eu rodo crysis bem com a minha placa 6200TC e esse nem isso consigo, até no som dá lag hehe para de dar som de vez enquando, o jeito é jogar no ps3 mesmo porque eu nunca iria deixar de jogar a serie que joguei desde o sega saturn :) Muito bom o vídeo
pabito
# pabito
HUm.. Eu joguei e achei leve....

Pena que eu naum pude fazer um video com o Fraps... ele roba mas do que a metade dos Frames e ainda faz ficar dando lags mortais no jogo.

Ele rodou tudo no maximo com aniscropite em 16x e ant-serrilhamento em 8x com graficos no maximo e mesmo assim o jogo ainda fica rodando a 60FPS.
BigBolt
# BigBolt
sem bem que esse video é da DEMO do jogo... não sei se a versão FULL é mais pesada, devido ter mais recursos....
Leandroduty
# Leandroduty
Nossa...ta tudo nos minimos mesmo, então ta muito bom eiim, eu to jogandu nos minimos a 800x600 e ta parecendu Outlaws de tão ruim q ta :P
Foligno
# Foligno
Jogo com belos gráficos. Me parece que a jogobilidade tb é muito boa.
Tô doido pra jogar tb!
BigBolt
# BigBolt
eu rodei tudo no minimo também... so a resolução q foi 1024x768. as travadinhas eu acho que é do Youtube mesmo.. o video original ta normal... o fraps gravou com 30fps
Alexbox
# Alexbox
O bom e velho tomb raider de sempre!!!
Leandroduty
# Leandroduty
HUm bom video, aki em casa pego tudo nos minimos :(
Mais bom video cara vc joga bem, só q vc aumentou os graficos e fica dandu umas travadinhas, naum sei se vc percebeu, mais ta umpoko lento ^^
Mais pego dahora ai, qual a configuração do su pc ?
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Eu jogando o mais novo Tomb Raider UnderWorld

imagem
Uma sequencia de 10 min da fase da Tailandia.
O melhor jogo da série de 9 jogos, sem duvidas!

Rodando com todos os efeitos desligados, resolução de 1024x768, e uma configuração não muito boa:

Intel Core2Duo 6600 @ 2.4 ghz
1 Ghz DDR2 em Dual Channel
PCi 16x Geforce 8500 GT 256mb

Sobre o colaborador

avatar de BigBolt

Vídeos relacionados

imagem
Lara croft vs Doppelganger (Luta)
  • Duração: 01:30
  • Visualizações: 495
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Tomb Raider: Underworld
  • Plataforma: X360
  • Usuário: victor.j12
imagem
Final / Ful Hd 1080p
  • Duração: 06:27
  • Visualizações: 194
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Tomb Raider: Underworld
  • Plataforma: PC
  • Usuário: lopesroger
imagem
BGamer 160 - Tomb Raider Underworld
  • Duração: 13:11
  • Visualizações: 167
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Tomb Raider: Underworld
  • Plataforma: PC
  • Usuário: Atecep
imagem
antigo mais é bom
  • Duração: 10:54
  • Visualizações: 359
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Tomb Raider: Underworld
  • Plataforma: X360
  • Usuário: oohpedrooh
imagem
Protegidos Por Mortos
  • Duração: 19:12
  • Visualizações: 561
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Tomb Raider: Underworld
  • Plataforma: PC
  • Usuário: lopesroger
imagem
Mansão Em Chamas - Jogaço
  • Duração: 02:35
  • Visualizações: 606
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Tomb Raider: Underworld
  • Plataforma: PC
  • Usuário: lopesroger

Vídeos recentes

imagem
Spore - Estágio de Célula
  • Duração: 23:46
  • Visualizações: 0
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Spore
  • Usuário: Asgoth
imagem
Detonado: Penumbra #1 Todo Cagado
  • Duração: 20:51
  • Visualizações: 0
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Penumbra: Overture
  • Plataforma: PC
  • Usuário: T.Caruccio
imagem
MW3 de Bobeira #1
imagem
Os 10 melhores
imagem
Inversion PC game play
  • Duração: 03:56
  • Visualizações: 0
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Inversion
  • Plataforma: PC
  • Usuário: gatilio
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio