Em duas coisas brasileiros são muito bons , criticar e não saber dublar jogos,StarCraft II foi pra mim a melhor dublagem até hoje , a de Kill Zone 3 foi uma verdadeira bosta ,mas a pior de todas foi CoD MW2 na cidade do Rio de Janeiro , que merda foi aquela , crédo
Se game vicio fizese dublagems esse seria o site mais top da net e so o que falta na game vicio dublagems que legenda e bacana mais ou c joga ou c le ae fica meio que foda.
Cara esse jogo vai ser o maximo...mas pra ficar fodastico vai ter que ter a tradução da GV, são muitas coisas pra entender durante o jogo e algumas informações podem ficar perdidas por conta das legendas so em ingles
Cara parabéns, já é um começo, quem sabe, futuras traduções GV traduzam audio... mais realmente não é minha praia, prefiro legenda em português e manter o audio original (assim como em filmes.)
F.Rorschach: eu tinha que falar alguma coisa cara =),eu e meu blog postamos e fizemos essa iniciativa de dublar jogos e você e seu amigo fizeram um tbm,então eu tive que deixar um coment falando isso,abraços.
Eae galera vi um trailer dublado por ai na GV
e decidi fazer um também, espero que gostem, tentei fazer com que ficasse da melhor maneira possível vlw.