Também o cara bota um video de um dos primeiros campeonatos onde o carro mal chega a 100 por hora, quer mais o que? sensação de velocidade a 80 por hora fio, se você não curtiu eu respeito, mas quer emoção? chega na parte dos campeonatos da série especialista onde você pode tunar uma ferrari, dai pra frente você verá o que é velocidade e emoção!
# Safomatetor Isso é verdade, falar do jogo de jogos assim é bem relativo, eu por exemplo, amo Flight Simulator pois tenho ligação com a aviação. Depende muito de quem joga.
cara...o PC é mais forte que console...mas não tem como comparar assim, a funcionalidade é diferente, no PC é preciso mais que uma 7600 pra fazer os gráficos que um console faz o/...não tem sentido comparar...PC muito afrente, mas demanda mais esoforço
Ver video não é a mesma coisa que jogar. O game está fneomenal,graficamente está normal pra jogos de hoje em dia, somente está com mais cores e muitos detalhes. Resumindo, o game é foda. Se voce curte simulaçao e tem um play3, compre. Se naocurte e nao tem um play3, vai jogar outra merd.
Oreldgo 0 | Gostei | Não gostei | Remover 03 Dez 23:31 (6 dias atrás) Vanbrook vai c fud...seu lixo sai pra la com seu pc lixão q mal roda paciencia sai lixo num fala de ps3 pq nem dinheiro pra comprar o ps2 com jogos piratas vc consegue
Com Meu PC eu compro sua casa..vc no Minimo deve Jogar numa Lan House com esse comentário aii
Você já jogaram microsoft flight simulator? Eu tenho e acho um jogo chato depois de 2 horas de jogo, enjoa, é um jogo de simulação, pra quem é fan mesmo da coisa.
GT5 não foi feito pra quem gosta de nfs, mas sim pra quem tem um volante maneiro e gosta de um jogo que se vc virar muito forte o carro vai sair de frente porra parem de chorar.
Vanbrook vai c fud...seu lixo sai pra la com seu pc lixão q mal roda paciencia sai lixo num fala de ps3 pq nem dinheiro pra comprar o ps2 com jogos piratas vc consegue
Kilixo não vou nem comentar. Pq é um lixo. Littlebigplanet 2 nunca joguei não vou comentar. Gran Turismo 5? Já estou jogando outro jogo que dobra a 172mph no muro. Uncharted 2 - Não gosto de ver bunda de homem de costa. (Odeio jogo em 3ª pessoa, então não sobrou nenhum)
Que salva o PS3 pra mim é o MGS, Red Dead e o GOWIII. Que apesar de ser um esmagador de botões é divertido.
Danadona >>> pobre coitado ... esse rapaz deve ter algum problema mental, nao é possivel ... ele esta em todas as news de gt 5 tentando provar pra si mesmo q gt 5 nao é bom ... chega a dar pena de verdade ... hahahha ... deixa ele achar q os jogos q ele joga sao melhores, enquanto isso nós jogamos o melhor simuladore de todos os tempos ...
Nossa como tem burro, video propositalmente de qualidade lixo faltando cores e sobre sensacao de veolicade os carros mais simples nao podem correr igual os tops esta correto pois isso e um simulador nao e arcade. quando surgiu lancamentos do xbox esperados ninguem criticou tanto entro em todas news postou videos isso so mostra que vcs estao totalmente derrotados com o dvd pirata na mao.
Acredito que brincar de autorama é mais divertido! acho GT muito estático, com gráficos "perfeitinhos" devia ser mais realista nas batidas e tudo mais! acho que eles deveriam ter aprendido com shift!
Supermetatroid repeito sua opinião sobre o jogo, mas porque vc comprou o GT5 se no seu comentario vc ja explicou que nao gostava dos GT anteriores e simulação? pra quem gosta de GT e conhece a serie vai adorar o 5
Cara não tenho console, mas se eu tivesse nao compraria isso nao, o que a sony fez ? demoro tanto pra lança isso ? cara consigui ve so 2 minutos disso e ja fiquei com sono, de boa ate o need for speed undercover da mais emoção que isso ai, prefiro fica jogando meu f1 2010
GCompra garantida!!Mas essa sensação de velocidade tá pegando! Um pouquinho mais de velocidade ficaria ideal!!?? só ter um pouco de bom senso Kazunori!!
Aew falou tudo Carllos2002, realdriving simulator, o jogo é fiel aos carros e as pistas, o dano não importa, afinal se quiser brincar de bater vai jogar burnout, gta entre outros!!! Um jogo em que o número de carros deve ultrapassar os mil, imagina a quanto clomplexo não deve ser fazer todos os modelos. Tem gente que não tem oque fazer e vem aqui falar besteira.
Tentei ver o vídeo todo mais deu Sony, ops sono. Esse carro ta andando a 30~60km/h? Eu no meu Palio me divirto mais andando aqui no Centro. Cara a 70mp/h ta parecendo que está a 30km/h. Se vc acha que isso é realista essa sensação de velocidade. Veja esse vídeo.
# Oldboy_x0 | Gostei | Não gostei | Remover 13 Nov 00:14 (3 dias atrás) Adoro ver a Choradeira e a dor de cotovelo da "mulekada" kkkk...Aguardem que o melhor jogo de corrida já lançado esta chegando hehe.
Sua opiniao!!!!!Somente isso..afirmar que uma coisa e melhor doque todas e concerteza um ato fanboi da sua parte.
Cara.. Simuladores não são feitos para diversão.. são feitos para induzir o realismo ao Maximo. Ex: flight simulator.. é outro simulador que muita gente não gosta.
Na boa galera esperar o tempo que foi pra jogar esse jogo,e me deparo com um jogo em que nem a movimentaçao do carro e bacana....ta certo q sou meio suspeito por falar ja que nunca gostei de granturismo...ta certo que e simulaçao e bla bla bla....mas n vejo diverçao nenhuma nesse jogo....agora muito menos pq com tanto jogo...vamos dizer bonito,sai esse que alem de feio(ta certo q ta gravado em camera mas da pra perceber que nem reflexo direito tem no carro fora as pistas que sao super sem graça ne)n da emoçao nenhuma...praque gostar de um simulador si ele for assim...so sendo muito fanboi(console) ou muito fan(jogo)....nao curti...
Jogo de corrida pra mim o melhor é Underground 2 e o Most Wanted. Deveria sair um Most Wanted Underground