O mesmo jogo só que agora o piloto do seu avião fala pelos cotovelos! As explosões parece jogo de batalha espacial que dizer aqueles explosões tipo R-type e Pulstar em que as navinhas explodem sempre do mesma maneira e se desintegram.
Baixei no meu ps3, muito bom o jogo, mas não gostei do sons do avião e do missel, o missel parece q tem som de jogo de super nintendo e o do avião vc quase não ouve, tomara q na versão final os cara arrume isso =)
Deve ser uma missão treino, pois em todo o video aparecem icones de ajuda. (um inclusive mostrando como desativar a assistencia)
# samurox
Acredito que seja a camera.
# --Zeca-- ?? o segundo sim. O grafico esta um pouco mais elaborado. Efeito sonoro muito melhor, e pelo menos esse mapa é bem maior, com uma riquesa de detalhes que até me impressionou.
# Shynzo Bem parecido mesmo, mas acredito que o "Off mode" assim como no primeiro estará presente no 2, pois apareceu um icone de ajuda durante o video que ensina a ativar o mode OFF.
Jogei ele no xbox dum amigo meu em Full HD ta cool o jogo mas o grafico ta o mesmo do 1 tem camera interna mas tem que trocar no menu isso ke nao gostei muito so espero que no PC nao seja assim