GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Ultimate Team [ Dicas ]


Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última
# Ultimate Team [ Dicas ]
Bom dia Galera.[color=#FF0000][/color]LnLnEstou criando esse topico, dedicado a todos que queiram deixar dicas,LnLnrelacionadas ao modo ultimate, pode ser qualquer coisa que ajude, taticas, leiloes, etc.LnLnLnLn1 dica: iniciantes: Sempre deixem uns 5 bronze guardados no seu club, mesmo que vc precise de dinheiro no começo, tem horas que vc vai ter varias pessoas lesionadas, e contratos vencidos, ai entra esses caras que parecem n ter valor, mas pelo menos pra fikar no banco e vc poder jogar eles ajudam.LnLnLnLn2 dica: iniciantes: Nao gastem muito dinheiro na loja comprando PACOTES BRONZE. eles nao valem a pena, TUDO, digo, TUDO o que forem comprar comprem nos LEILOES. sai bem mais baratos. e de preferencia, PRATA E OURO.LnLnLnLn3 dica: iniciantes: Melhor horario pra comprar coisas, de madrugada ( horarios que quase ngm esta jogando). Melhor horario pra se vender coisas, De noite, e fim de semana, Coloke um valor mais ou menos baixo, que conforme os lances o barato acaba terminando em mto dinheiro pra vcs.LnLnLnLnLnLnQue eu me lembre por eqto só sao essas. Depois eu posto mais.[color=#FF0000][/color]

--
CORE 2 QUAD 8.400 2.66 GHz 2x 2 GB MB 320 HD WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS GIGABYTE G31M ELS2 CORSAIR TX 750W ECS GTX 460 1GB BLACK SERIES SAMSUNG SYNCMASTER BX 2350 23'' [url=http://redirect.gamevicio.com.br/user/?1522615] [img]http://g.bf3stats.com/pc/on4dycqc/Barak1O.png[/img] [img]http://g.bf3stats.com/pc/TbP9yxfA/Barak1O.png[/img] [img]http://g.bf3stats.com/pc/VaEab6TR/Barak1O.png[/img]
# Re: Ultimate Team [ Dicas ]
Eu montei uma estratégia diferente da sua lyleu. É a seguinte:LnLnMontei um time bronze, com jogadores básicos. Comecei a jogar com eles e, a cada jogo ganho, comprava um pacote barato de jogadores bronze. No pacote vem 3 contratos. Uso estes contratos para aumentar o tempo de jogo dos meus jogadores do time básico.LnLnVem também neste pacote, três jogadores básicos, fico com alguns, se forem bons, e os demais, coloco no leilão. Os demais itens, coloco no leilão.LnLnDepois de ganhar umas três taças e conseguir montar uns dois times básicos, comecei a comprar itens no leilão e aí sim, deixar de comprar pacotes bronze. Agora, só vou comprar se for pacote ouro. E colocar no leilão tudo o que não serve pra mim, e comprar os itens que preciso.
# Re: Ultimate Team [ Dicas ]
Mas man, falo que nao vira comprar pacotes bronze, pelo fato de vir contrato de 1 JOGO. e vc paga 400reis.LnLnLnLnUM contrato OURO de 13 jogos, custa 400 ~ 500 reis.LnLnLnLnou seja nao vira comprar o pacote bronze.LnLnmas no começo n tem jeito vc tem que gastar um pouco no bronze mesmo.LnLnmas depois que se estabilizar um poko, deixe de lado.

--
CORE 2 QUAD 8.400 2.66 GHz 2x 2 GB MB 320 HD WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS GIGABYTE G31M ELS2 CORSAIR TX 750W ECS GTX 460 1GB BLACK SERIES SAMSUNG SYNCMASTER BX 2350 23'' [url=http://redirect.gamevicio.com.br/user/?1522615] [img]http://g.bf3stats.com/pc/on4dycqc/Barak1O.png[/img] [img]http://g.bf3stats.com/pc/TbP9yxfA/Barak1O.png[/img] [img]http://g.bf3stats.com/pc/VaEab6TR/Barak1O.png[/img]
# Re: Ultimate Team [ Dicas ]
Nem testei esse modo ainda, como é que funciona?? vc monta um time do zero? ou administra um ja pronto exemplo: corinthians

--
FaeL
# Re: Ultimate Team [ Dicas ]
[url]hide:aHR0cDovL3d3dy5lYS5jb20vc29jY2VyL2ZpZmEtdWx0aW1hdGUtdGVhbS9zaG93LW9mZiNlQmNKVFdCaWJiSkpM[/url]LnLnLnLnMeu time até agora...

--
PHII X3 720BE = A790GXM-A = 2Gb DDR2-800 = ENGTX460 = 500Gb SataII
# Re: Ultimate Team [ Dicas ]
[quote]Nem testei esse modo ainda, como é que funciona?? vc monta um time do zero? ou administra um ja pronto exemplo: corinthians[/quote].LnLnLnLnesse modo eh tipo master liga.LnLnvc monta seu time poe nome. ai vc começa com uns cairnha mo cotoco.LnLnai vai jogando ganhando dinheiro participando de xamps. e ai vai comprando cara, atributos pra eles, contratos.LnLnLnLnai vc vai adminitrando seu time.LnLnLnLneh mto dahora.

--
CORE 2 QUAD 8.400 2.66 GHz 2x 2 GB MB 320 HD WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS GIGABYTE G31M ELS2 CORSAIR TX 750W ECS GTX 460 1GB BLACK SERIES SAMSUNG SYNCMASTER BX 2350 23'' [url=http://redirect.gamevicio.com.br/user/?1522615] [img]http://g.bf3stats.com/pc/on4dycqc/Barak1O.png[/img] [img]http://g.bf3stats.com/pc/TbP9yxfA/Barak1O.png[/img] [img]http://g.bf3stats.com/pc/VaEab6TR/Barak1O.png[/img]

Primeira | Anterior | Página 1 de 1 | Próxima | Última